Em Paraíso é assim: se tem um violão por perto, sempre tem alguém tocando nos bastidores. Nesta terça-feira não foi diferente! Entre uma cena e outra no estúdio, Fernanda Paes Leme, Vanessa Giácomo e Eriberto Leão aproveitaram para curtir um som ao vivo feito por Daniel e a dupla Bruno & Marrone. Animados, eles cantaram modas de viola e bateram o maior papo com o músicos.
sábado, 30 de maio de 2009
Em Paraíso é assim: se tem um violão por perto, sempre tem alguém tocando nos bastidores. Nesta terça-feira não foi diferente! Entre uma cena e outra no estúdio, Fernanda Paes Leme, Vanessa Giácomo e Eriberto Leão aproveitaram para curtir um som ao vivo feito por Daniel e a dupla Bruno & Marrone. Animados, eles cantaram modas de viola e bateram o maior papo com o músicos.
Uma das maiores sensações musicais do sertanejo, a dupla Victor e Leo, que se apresenta no dia 25 de junho no São João de Patos, deverá atrair um púbico de aproximadamente 80 mil forrozeiros, segundo previsões da coordenação do evento. Na mesma noite também haverá show de Aviões do Forró. Vencedores do Prêmio TIM 2008, indicados ao Grammy Latino 2008, e vencedores do Oscar do rodeio nacional- Troféu Arena de Ouro 2009-, como "Melhor dupla sertaneja 200/2008", os irmãos Victor&Leo já gravaram cinco álbuns e dois DVDs. Músicas amplamente tocadas nas emissoras de rádios, a exemplo de “Amigo Apaixonado", "Fada", "Vida Boa", "Fotos", "Tem que ser Você", vão sacudir o Terreiro do Forró, palco para o que deve ser a melhor edição do São João de Patos, Município localizado a 300 Km da Capital paraibana João Pessoa.
Fonte: http://www.famup.com.br/
quarta-feira, 27 de maio de 2009
A agenda e os compromissos do dia-a-dia não permitem que assistamos a novelas, embora houve novelas que marcaram, como Pantanal, Roque Santeiro, O Rei do Gado e outras. Novelas com temas rurais e interioranos nos atraem mais, porque temos essa essência.
Fonte:
Portal CarasA Diretoria do Sindicato Rural de Jacareí, que organiza a Fapija, está divulgando a agenda de shows deste ano, que vai ter 15 espetáculos. A decisão dos escolhidos foi decidida em função de votações na internet, pesquisas em rádios e, finalmente, a disponibilidade de datas e preços dos cachês dos artistas mais preferidos.
Foram contratados 5 shows sertanejos, 5 pop/rock, 1 samba, 1 regae, 1 forró e 2 gospel.
As novidades deste ano foram dois shows por noite nos dias 12 (Domingo), 17(Sexta) e 18 (Sábado) e a presença de dois shows gospel. O evento foi ampliado, com início no feriado de 9 de julho e término em 19 de julho.
A agenda dos shows ficou assim
Dia 9 - Quinta-feira - 23h - NX ZERO
Dia 10 - Sexta-feira - 23h - MARCELO D2
Dia 11 - Sábado - 23h - VICTOR & LEO
Dia 12 - Domingo9h - FAT FAMILY ( Manhã Gospel)21h - ALINE BARROS23h - WANESSA CAMARGO
Dia 13 - Segunda-feira - 23h - JORGE & MATEUS
Dia 14 - Terça-feira - 23h - JOÃO BOSCO & VINICIUS
Dia 15 - Quarta-feira - 23h - FERNANDO¨& SOROCABA
Dia 16 - Quinta-feira - 23h - EXALTASAMBA
Dia 17 - Sexta-feira - 21h - FRESNO - 23h - CHIMARRUTS
Dia 18 - Sábado - 21h - CEZAR E PAULINHO - 23h - LATINO
Dia 19 - Domingo - 23h - BANDA CALYPSO
A Fundação Cultural e o Comtur realizarão uma programação com shows regionais no Revelando Jacareí.
Fonte:www.fapija.com.br
terça-feira, 26 de maio de 2009
Gostou? Então não perca as cenas com a participação das duplas, que devem ser exibidas a partir de quinta-feira, dia 28.
Fonte:Direto do Estúdio
Sucesso de público em todo o País, a dupla sertaneja Victor & Leo volta a Manaus para uma apresentação bastante apaixonante, no dia 12 de junho, Dia dos Namorados, a partir das 22h. Depois de lotarem, no ano passado, todas as dependências do Sambódromo, os mineiros retornam ao local mais aguardados do que nunca, num megashow que vai mesclar antigos hits com músicas novas do último CD “Borboletas”. Vale lembrar que este trabalho foi recorde de vendas, com duzentas mil cópias vendidas, em apenas um mês e meio.
Em Manaus, a produção tem a assinatura da Fábrica de Eventos, que promete montar uma super estrutura. E antes da dupla mineira, quem vai deixar o público em um clima romântico será a dupla Bruno & César mais o cantor Rodrigo Ranieri, atiçando o country e o sertanejo.
CARREIRA POSITIVA
A história na música de Victor & Leo começou, no interior de Minas Gerais, em Uberlândia, em 1992. Até conseguirem todo o destaque no cenário nacional, foram anos e anos no anonimato.Em 2001, seguiram para São Paulo, onde cantaram durante seis anos, na noite paulistana, até serem descobertas e ganharem o Brasil.
O balanço da carreira é muito positivo. São dois CDs lançados de forma independentes, um DVD e mais três CDs pela SONY: “Ao Vivo”, “Ao Vivo em Uberlândia” e “Borboletas”.Juntos venderam mais de um milhão mil cópias e conquistaram disco de platina duplo. Victor & Leo também gravaram um disco em espanhol intitulado “Nada Es Normal”.
Prêmios também não faltam aos mineiros. Eles receberam, em 2008, o “Tim de Música”, na categoria Full Track, com a canção “Amigo Apaixonado”, - a mais baixada pela Net e por celulares. Conquistaram ainda o Oscar do rodeio brasileiro, “Troféu Arena de Ouro-2009” como Melhor Dupla Sertaneja e “Tem que Ser Você” - eleita a melhor canção do ano pelo “Domingão do Faustão”. Detalhe: A música que fará parte do repertório em Manaus foi tema da Novela “A Favorita”.
Atualmente, “Deus e Eu no Sertão” e “Nada é Normal - canções retiradas do último disco “Borboletas” - estão na trilha sonora da novela “Paraíso”. Além delas, os fãs vão curtir no megashow em Manaus os hits “Fotos”, Tem que Ser Você”, “Fada”, “Vida Boa”, “Sinto Falta de Você”, “Amigo Apaixonado”, “Lembranças de Amor” e "Borboletas".
ÁREA VIP
E para colocarem todos no clima do Dia dos Namorados, a produção da DHP&MP Promotion preparou uma super área vip. Serão dois pontos, um em cada extremidade do palco e com nomes propícios a data; “Área Vip do Amor” e “Tenda Vip do Amor”. Os locais vão ter uma decoração especial com um cenário repleto de borboletas.
As surpresas não param por aí. Na entrada, as pessoas vão receber maças do amor e terão à disposição o Correio Elegante, para quem sabe sairem de lá acompanhadas. Bares e banheiros exclusivos, front stage, um mega lounge e um super buffet são outras novidades da noite.
O 2º lote de pista para o Victor & Leo custa R$ 35, sendo Área Vip, R$ 180 (2 vezes no cartão). Os ingressos estão à venda no stand da Fábrica de Eventos e Óticas Veja.
Fonte:AMAZONVIEW
Deus e Eu no Sertão, música de Victor e Léo que toca na abertura de Paraíso, novela das seis da Globo, conseguiu superar todas as canções de Caminho das Índias na preferência do público. Nem mesmo o hit Você Não Vale Nada, da Norminha (Dira Paes), foi páreo para a moda de viola, que agradou não só na televisão, como também no YouTube, onde tem mais de 20 vídeos dedicados ao sucesso. Só um deles tem mais de 800 mil visualizações.
Grande parte desse sucesso se deve à troca na liderança da interpretação da música. A moda de viola Deus e Eu No Sertão tem como vocalista principal Victor, em vez de Léo, a primeira voz da dupla.
Victor, mais acostumado à segunda voz, deu à faixa um tom suave e cheio de elementos que inspiram paz e tranquilidade, bem incomum entre as duplas sertanejas.
Apesar de todo esse sucesso, Deus e Eu no Sertão não é a preferida do público da Globo. De acordo com a Central de Atendimento ao Telespectador (CAT) da emissora, a música perde a liderança para Jeito de Mato, com Paula Fernandes, também trilha da novela das seis. A canção é tema da protagonista Nathalia Dill, que interpreta a doce Santinha.
Em terceiro lugar vem Nada Normal, também com Victor e Léo, e só depois Main Vari Vari, tema de Maya (Juliana Paes) e Raj (Rodrigo Lombardi) em Caminho das Índias, de Kavita Krishnamurti e Reena Bhardwaj.
Fonte:blogs.abril.com.br
Depois de Chitãozinho e Xororó, a Globo informa novas participações especiais em "Paraíso". Victor e Léo, Bruno e Marrone, Zé Henrique e Gabriel, e João Bosco e Vinicius estarão hoje no Projac gravando a novela.
Fonte:televisao.uol.com.br
segunda-feira, 25 de maio de 2009
A organização da 21ª edição do Jaguariúna Rodeo Festival se reúne nesta segunda, dia 25, a portas fechadas, com os órgãos competentes relacionados à liberação do evento. A discussão é sobre o cancelamento dos shows do último sábado e domingo, em decorrência do incidente que matou quatro pessoas e feriu mais 10, durante a apresentação da dupla João Bosco & Vinícius na madrugada do último sábado, dia 23.
A princípio, não haverá entrevista coletiva sobre o assunto, e a organização ainda não definiu o que fará com os ingressos vendidos para os shows de Jaguariúna (SP), que incluíam Roberto Carlos e Victor & Leo. Uma nova data para a apresentação deve ser negociada a avisada ao público.
Confederação Nacional de Rodeio diz que não se responsabiliza
Como o rodeio foi adiado, a intenção é que as etapas que não se realizaram em Jaguariúna sejam realizadas no rodeio de São João da Boa Vista, de 9 a 12 de julho.
Roberto Vidal não soube enumerar os prejuízos causados pela confusão, mas disse que tudo contribui para a atribuição de uma imagem negativa aos rodeios.
Organização justifica cancelamento de shows
Na hora do tumulto, 27.244 pessoas estavam na festa. Segundo a Red Eventos, produtora do evento, a arena suporta 30 mil espectadores.
Fonte:www.clicrbs.com.br
em Paulo Afonso
Fonte:www.jornalvisao.com.br
quinta-feira, 21 de maio de 2009
Refletindo sobre casa e trabalho, podemos dizer que nossa casa é a parte mais profunda de nossa personalidade, onde mesmo que não nos mostremos, o teatro se anula para sermos quem somos. Nosso trabalho é aquilo que praticamos com sentido existencial, em que a sobrevivência pode se fazer além dos ganhos materiais.
Os ganhos materiais são importantes, mas não tenho dúvida de que seria impossível sobreviver sem a realização interior.
A pergunta sugerida é: Onde está nossa realização interior? No dinheiro, na meta ainda por ser alcançada, no servir às pessoas, no saciar da sede de status?Pensemos juntos: Após conseguirmos um meio de sobrevivência, onde estará a razão de nossa existência?
Fico pensando no quanto andamos indiferentes e alheios ao sentimento de auto-aprimoramento nos dias de hoje. Prendemo-nos a notícias cheias de vazio, sensacionalismo e horror. Absorvemos fatos sem fonte e de pura inutilidade explícita. Com isto, perdemos um precioso tempo de nossas vidas. Enquanto rimos e nos gabamos, em regozijo de nossa juventude, ficamos indiferentes ao fato de que a ignorância é a infelicidade vestida de falso prazer e que logo, em algum lugar, saberemos o quanto a vida foi curta e mal vivida.Pior Saberemos o quanto fomos tristes. Não lembramos que viver é, ao mesmo tempo, um dom, uma responsabilidade e uma oportunidade.Penso que a vida passa longe de ser uma brincadeira, mas podemos fazer dela um ambiente muito feliz com o trabalho da auto-lapidação, rumando nosso ser para uma existência mais educada, alta e honesta para consigo mesmo e com o próximo.Todas as festas, bebidas, aventuras e piadas do mundo não poderão compensar a ausência de mínimas sabedorias disponíveis, as quais poderiam gerar a verdadeira felicidade. O divertimento é importante, mas antes dele, a sabedoria é que oferece o equilíbrio, ou seja, o respeito.Quantos de nós oferecemos dinheiro, tempo e espaço em troca de notícia e entretenimento inútil?Tentamos saber quem está casando-se com quem, quem engravidou de quem, quem comprou ou vendeu, vivendo a vida alheia como sendo nossa. Hora, quem vive a vida dos outros não cuida da própria, ou seja, não vive.Não estamos falando apenas de pessoas públicas. Estamos falando de casas onde até membros familiares não medem esforços para reforçar boatos e falarem uns dos outros, vasculhando-se em tempo quase que integral.Quando assistimos a um filme sem conteúdo, lemos inutilidades sobre a “última celebridade”, e investigamos o novo carro do vizinho, estamos perdendo a oportunidade de, no lugar disso, fazermos boas perguntas, ouvirmos boas respostas, adquirirmos conhecimento e de vivermos com dignidade uma fagulha valiosa de nossa própria vida.Temos medo de nós mesmos e é por isso que fugimos para as casas, os carros e para a vida dos outros.Penso que cada qual sabe de si e não estou aqui para dizer o que as pessoas devem ou não fazer, mas emito uma opinião segura: Hábitos podem ser mudados e por isso, podemos repensar e até mudar os que temos.Independente de nossos costumes, experimentemos, apenas por uma vez, nos colocar no lugar dos outros, principalmente daqueles de quem por vezes falamos pelas costas.Lembremo-nos que diante de filhos, nosso exemplo será a maior referência deles. Você gostaria que seu filho fosse apenas mais um entre os que buscam informações inúteis, que em nada acrescentam-lhes à vida?Se não queremos isso para nossos filhos, é preciso que o primeiro passo seja dado por nós mesmos.Busquemos aprimoramento, educação, espiritualidade e sejamos felizes da única maneira possível: Vivendo nossas próprias vidas e não as dos outros.Nossa sociedade, especialista em julgar, possui ”grandes personalidades” emitindo opiniões, adornando conceitos, criando rótulos vendáveis e comentando fatos não comprovados. Você será mais um a emitir opiniões alheias e sem base, dizendo serem suas ? Você será mais um, entre milhões, a correr atrás da última nobre fofoca? Você será mais um?Por fim, reflitamos sobre a palavra “utilidade”.Quando falamos em público, estamos mais preocupados com o que os outros vão pensar que em sermos úteis, por isso ficamos nervosos e ansiosos.Diante de um livro, de uma revista, de nosso trabalho, de um programa de TV, das palavras de alguém e de nós mesmos, podemos nos perguntar sempre: Qual a utilidade disto?Pensemos nisto porque a bem da verdade, entre tantos perfis e muito a se fazer, de um lado, estão os que são úteis, de outro, os que falam dos outros.
(Victor Chaves)
Fonte:Site Oficial
Fonte:rodeiodejaguariuna.com.br
terça-feira, 19 de maio de 2009
O que seria da famosa viúva Porcina (Regina Duarte) em "Roque Santeiro" (1985) sem "Dona", do Roupa Nova, ou de Jade (Giovanna Antonelli) e Lucas (Murilo Benício) em "O Clone" (2001) sem "A Miragem", de Marcos Viana, aquela do verso "somente por amor, a gente põe a mão no fogo da paixão"?
Há tempos, as trilhas sonoras das novelas marcam época e mostram seu potencial de se transformar em sucesso. Prova disso é que o ranking das dez músicas mais tocadas nas rádios do Brasil em 2008, divulgado pelo Ecad (Escritório Central de Arrecadação e Distribuição) neste mês, traz sete faixas tocadas nos folhetins. As três que não fazem parte desse grupo são "Boa Sorte (Good Luck)", de Vanessa da Mata (que estourou com "Ai Ai Ai" em "Belíssima", de 2005) e Ben Harper, "Don't Stop the Music", de Rihanna, e "Coração Bandido", de Leonardo.
Dona da terceira faixa mais executada nas rádios no ano passado, a romântica "Coisas que Eu Sei", Danni Carlos diz que deu sorte pelo fato de a canção ter sido o tema do casal Júlia (Débora Falabella) e Evilásio (Lázaro Ramos), de "Duas Caras" (Globo). "Ter música em novela é bacana quando os personagens têm carisma. Mais do que estar em uma trama, a canção fazia parte de um núcleo muito forte", analisa a cantora, que tem carinho pela faixa. "Foi a primeira que cantei em português. Chorei quando ouvi pela primeira vez", conta. Quando perguntada se gostaria de integrar outra trilha sonora de novela, Danni não titubeia: "Com certeza. A música vinculada a qualquer outro tipo de arte é muito legal para o artista".
Além de ter atuado em "Água na Boca" (Band), D' Black é o responsável por "Sem Ar", tema dos protagonistas do folhetim e que ocupa a quinta posição entre as mais tocadas de 2008. "Em tudo o que a música se envolve, ela se expande. A mensagem da canção se encaixou na história no momento certo", analisa o músico. Segundo ele, a faixa foi de vital importância para sua carreira. "Foi meu primeiro carro-chefe. Com ela, ganhei um prêmio de artista revelação no programa 'Domingão do Faustão [Globo]'", comemora.
Os sertanejos Victor e Leo, donos do hit "Tem que Ser Você", da trilha de "A Favorita" (Globo), reconhecem que ter uma música como tema de Céu (Deborah Secco) ajudou a transformá-la em hit. "Não há dúvidas de que a canção, que já era muito bem-aceita pelo público, passou a ser bem mais fervorosamente cantada depois do belo trabalho a que se somou, de Deborah Secco e Thiago Rodrigues", diz Victor.
Autor do livro "A Trilha Sonora da Telenovela Brasileira", Rafael Righini diz que o sucesso das trilhas pode ser justificado: "A TV é o grande veículo brasileiro. Tudo o que ela mostra vira lei. Além disso, hoje em dia as novelas são vitrines. Esta história de os folhetins serem um gênero menor é coisa do passado", diz.
Ana Carolina Rodrigues
do Agora
Fonte: jornal agora/SP
Cada vez mais forte no cenário musical brasileiro, o gênero sertanejo não para de surpreender. Além de aparecer com duas músicas entre as dez mais pedidas em rádios de todo o Brasil no ano passado, os sertanejos se posicionam bem entre os artistas que mais receberam direitos autorais nas rádios AM e FM em 2008.
De acordo com um levantamento feito pelo Ecad (Escritório Central de Arrecadação e Distribuição), o ranking dos dez artistas que mais arrecadaram direitos autorais traz quatro nomes sertanejos. São eles: Vitor Chaves, da dupla Victor & Leo; Rick, da dupla Rick e Renner; Bruno, parceiro de Marrone; e Zezé Di Camargo. Eles estão respectivamente na primeira, na segunda, na quarta e na sexta posição. Somente em terceiro lugar aparece Roberto Carlos; em seguida vem Caetano Veloso, em quinto; Djavan, em sétimo; Vanessa da Mata, em oitavo; Erasmo Carlos, em nono; e Nando Reis, fechando a lista, em décimo lugar.
Acostumado a aparecer entre os artistas com maior rendimento autoral, Zezé Di Camargo diz que estar na lista é um privilégio e um reconhecimento. "Estar entre os primeiros é muito bom. Modéstia à parte, essa é uma posição em que sempre estivemos. Essa nova lista é um retrato do Brasil pelo ecletismo musical presente. Fico feliz ainda que o gênero sertanejo esteja entre os primeiros colocados. Isso só reforça o resultado de pesquisas já feitas, que indicam que a música sertaneja é uma paixão nacional", analisa.
Ana Carolina Rodrigues
do Agora
Fonte: jornal agora
domingo, 17 de maio de 2009
Reunir cerca de 35 mil pessoas no Parque de Exposições de Juiz de Fora certamente é uma delas.
Isso mesmo!
Essa foi a marca registrada na noite de ontem, que teve como atração principal o show da dupla Victor e Leo.
Mas a troca de nomes para o show de ontem não perdeu em nada o seu brilhantismo.
Afinal de contas, a musa do axé foi substituída por nada menos do que uma das maiores revelações sertanejas da atualidade: a dupla Victor e Leo.
Durante o show, o vocalista Victor comentou a satisfação e a sorte de terem conseguido uma folga na agenda em virtude de um cancelamento de show que seria realizado nesse fim-de-semana no México.
Troca mais do que aceitada pelo público!
Mesmo longe, o nome de Claudia Leitte foi lembrado pelos cantores durante o show.
Não só lembrado como também Victor e Leo pediram ao público que mandasse energias positivas para a cantora baiana e seu filho, o pequeno Davi, que se recupera de uma Meningite.
Escolher a música mais conhecida da dupla Victor e Leo não é tarefa fácil.
Das 23 faixas do DVD Ao Vivo em Uberlândia, é difícil encontrar uma que não seja sucesso. Fada, Sinto Falta de Você, 60 dias apaixonado, Tem que ser você, Jogo da Vida, Granfino e Caipira… Provavelmente, todas elas qualquer um conheça. E o melhor: saiba cantar. E com o novo CD não é diferente.
Com clássicos como Borboletas, canção que é tema de novela da Rede Globo e até versões em espanhol, o resultado foi um grande, ou melhor, gigantesco coro entusiasmado assistindo o show da dupla.
Espiritualidade, humildade, honestidade, família e educação.
A música pode promover muito mais do que um momento de alegria. Pode ser responsável por nos fazer lembrar de que princípios que nunca podem ser esquecidos.
E alguns deles foram bem lembrados pela dupla Victor e Leo que, num show de total intimidade com o público, cantou e conversou sobre o que realmente importa nessa vida.
Fonte:festacountryjf.com.br
quarta-feira, 13 de maio de 2009
O anúncio da programação dos festejos juninos de Patos foi marcado por um fato triste. A morte de um rapaz de 20 anos, que teria se emocionado com anúncio da presença da dupla sertaneja Victor e Léo na cidade no dia 25 de junho, causou perplexidade aos presentes à divulgação do São João 2009.
Josinaldo Avelino Rodrigues, 20 anos, que residia na Rua Cônego Bernardo, no centro, morreu vítima de um infarto fulminante no interior da Associação Comercial de Patos, por volta das 10h, nesta segunda-feira, dia 11.
O rapaz teria, segundo testemunhas, se emocionado no momento em que o prefeito Nabor Wanderley confirmava a presença da dupla no São João deste ano em um dos palcos do Terreiro do Forró.
Uma equipe do SAMU foi chamada para socorrê-lo, mas infelizmente ao chegar no local foi constatado que ele já estava morto, apesar de algumas pessoas tentarem reanimá-lo no local.
A mãe do rapaz, Marli Avelino dos Santos, foi levada à Associação e ficou chocada quando viu o filho morto. Ela revelou que o filho tinha problemas de saúde e que ele teria bebido no final de semana. “Wellington do Valle”.
Fonte:
“Wellington do Valle”segunda-feira, 11 de maio de 2009
Conhece esse rapaz empunhando uma guitarra na foto acima? Pois é, foi ele quem mais faturou em direitos autorais nas rádios em 2008 como compositor e intérprete, segundo dados que o Escritório Central de Arrecadação e Distribuição (Ecad) tornará públicos nos próximos dias. O mineiro Victor Chaves, de 34 anos, da dupla sertaneja Victor & Leo, apareceu à frente de Roberto Carlos (o terceiro da lista), Caetano Veloso (o quinto) e Djavan (o sétimo).
domingo, 10 de maio de 2009
Victor & Leo estão escalados para tocar a meia noite no evento do ano, Planeta Micarina. Ele acontecerá ao lado do Teresina Shopping nos dias 25, 26 e 27 de junho. Será aberto pela Banda Eva e fechado por Victor & Leo( 27/06).
A dupla que recebeu o oscar do Rodeio, Troféu Arena de Ouro 2009, eleitos como "Melhor dupla sertaneja 2007/2008", promete fazer um belo show em Teresina. Já é a segunda vez que Victor e Leo se apresentam aqui. Na primeira vez, emocionaram o público piauiense que já espera ansioso a nova apresentação.
Chegou a grande oportunidade de você conhecer o seu ídolo!Se você comprou ou irá comprar seu Passaporte ou Abadá do Planeta Micarina até o dia 20 de Maio e é fã de alguma das atrações que estarão no Planeta Micarina, preencha o campo abaixo os seus dados e responda à seguinte pergunta: “Porque você merece conhecer o seu ídolo?”
Para participar só entrar no site abaixo:
Fonte: MEIO NORTE
Sempre antenada nos grandes sucessos sertanejos do momento, a autora Edmara Barbosa pediu para a Rede Globo convidar a dupla Victor e Léo para fazer uma participação especial em Paraíso, novela das seis da emissora.
Ainda neste mês, a equipe da novela gravará mais um Show da Viola, na cidade cenográfica do Projac, Rio de Janeiro, e torce para que os artistas consigam conciliar a agenda profissional com as cenas da trama.
“Eles são um grande sucesso e torcemos para que aceitem o convite”, diz Edmara Barbosa.
quarta-feira, 6 de maio de 2009
Fonte:revista contigo
O show da dupla sertaneja será no dia 4 de junho, às 22h30min, no Parque de Eventos de Bento Gonçalves. Ingressos para pista custam R$ 20, sendo R$ 50 a ala vip. Para Alexandre Pires, no dia 10 de junho, às 22h30min, ingressos também custam R$ 20, e o vip sai por R$ 30.
Fonte:www.clicrbs.com.br
Chaco Espectáculos realizo en una entrevista exclusiva con Victor & Leo que por primera vez pisan suelo argentino, sacando de ellos el ritmo y alegría de un dúo brasilero que se anticipa conquistar de Latinoamérica cuando tienen más de 4 millones de discos vendidos y le esperan mas de 200 espectaculos para el resto del año.
CHE: ¿Cuál es el propósito como dúo o el sueño como hermanos de formar este grupo?
Leo: Comenzamos a cantar en 1992. Mi hermano y yo tuvimos la oportunidad de cantar antes de comenzar con este dúo. La primera vez que canté en un palco fue con mi hermano, de una forma muy natural. Fuimos criados en una ciudad pequeña de brasil, llamada Abre Campo y fuimos teniendo esa cercanía a la naturaleza, y comenzamos a introducirla en nuestra profesión. Cantábamos cerca de los amigos, de la familia, una forma muy natural, muy sencilla. Poco a poco fuimos evolucionando en la música. Mi hermano comenzó a componer, nosotros le agregamos otras músicas, cambiamos varias veces el estilo, pasamos de un estilo de Belo Horizonte al estilo de Sao Paulo, cuando nos mudamos ahí con el propósito de expandir nuestra música.
CHE: ¿Ustedes tienen sus raíces en la música country norteamericana, en base a ese estilo comenzaron a cantar?
Leo: Comenzamos escuchando música regional sertanejo, después fuimos descubriendo otros estilos musicales. Hoy tenemos influencia del rock, pop, que son estilos internacionales, y también otros estilos de la música original brasilera. Yo creo que lo más importante es que siempre buscamos el ritmo original, como forma de hacer música con identidad. Siempre buscamos una forma de llegar al origen de ese estilo que queremos hacer.
CHE: ¿Cómo armaron este disco que vienen a presentar en Argentina?
Leo: Fuimos invitados, sinceramente quedamos un poco asustados porque no hablábamos nada en español, entonces tuvimos que hacer un curso intensivo. En los viajes, en el avión, en los ensayos. Creo que todavía no aprendemos; la verdad que es un reto muy grande, porque a la hora de interpretar una canción, debes estar muy tranquilo, estar seguro con la lengua, no puedes estar leyendo la letra, y eso fue el gran desafío. Después nos fuimos acostumbrando y creo que es el trabajo de una fase donde notamos que la gente entendía lo que cantábamos
CHE: ¿Tenés alguna canción preferida en el disco?
Leo: Todas las canciones son importantes, son como hijos. Cada una tiene su momento, alguna queremos escuchar cuando estamos viajando, otras en momentos más románticos, otras cuando estamos disfrutando de nuestro lugar, nos gusta mucho el campo, la hacienda. Cada canción tiene su momento.
CHE: ¿Como distribuyen el trabajo a la hora de componer una canción..uno escribe y el otro le hace la melodía?
Leo: En su mayoría es Víctor quien compone. A la hora de hacer una canción, todo se combina. A veces viene la letra primero, otras veces aparece la melodía...en esto no hay barrera. Lo más importante es lo intuitivo, escribir lo que sentimos, lo que vivimos y también las experiencias de otras personas nos sirven para componer.
CHE: Ustedes consideran que conquistaron el público latinoamericano, ¿es un reto el público argentino?
Leo: Estuvimos en México, Puerto Rico, Estados Unidos y quisimos conocer otro público latino. Este año creo que vamos a estar por Colombia, Paraguay, Chile, Uruguay. Más allá del show, queremos decir que lo más importante es que nuestra intención con la música es evolucionar, añadir con algo en la vida de las personas. Que las personas no sólo experimenten el escuchar, sino el sentir lo que cantamos; que sientan la alegría, la emoción, de sentimientos. Es lo que queremos producir con nuestras canciones, no solo cantar para ganar dinero, fama, eso no nos importa, no nos importa. Es importante, sí; pero es consecuencia de un trabajo hecho con amor.
CHE: Una consecuencia que hoy tiene más de 4 millones de discos vendidos en todo el mundo, más de 1 millón de discos vendidos de la última producción y al final de los 200 recitales que tiene planeados para el 2009, los van a ver 4 millones de personas. ¿Es así?
Leo: Si, es así. Estamos conociendo de Sur a Norte. Pero es importante que los artistas no piensen que se llegó a un punto, que ya estamos cómodos, listos, que ya llegamos..eso es mentirnos. Nosotros tenemos mucho más que conquistar, que aprender. Creo que nuestro mayor objetivo es aprender todos los días algo nuevo. Estamos atentos para evolucionar, para crecer.
CHE: ¿Tiene algún show previsto en Argentina?Leo:
En el 2010 creo que volvemos a Argentina a hacer conciertos. Ahora estamos haciendo promociones, con el objetivo de hacer un trabajo de base, para hacer conocer más nuestra música a las personas, en cuanto al estilo musical. Después volveremos a hacer conciertos, show.
CHE: ¿Cuál es el público que más los sigue…mujeres, hombres, niños, adolescentes? Teniendo en cuenta este ultimo disco hecho en español.
Leo: El público es muy variado, hay niños, adultos. En un recital ves de todos, hombres, mujeres. Incluso los hombres abrieron una gran demanda. Ya no son sólo las mujeres las que escuchan melodías románticas, y eso está muy bien, porque despierta justamente lo que quisimos, que la persona sienta, no sólo que escuche una letra.
Fonte: Chaco Espetáculos
segunda-feira, 4 de maio de 2009
Mais do que embalar as tramas de Paraíso, a trilha sonora da novela das seis vem agradando em cheio o público da novela - inclusive os telespectadores que adoram conversar sobre a história de Zeca, Santinha e companhia no Orkut. A canção que embala o romance de Zeca (Eriberto Leão) e Maria Rita (Nathália Dill) é a favorita dos fãs da novela no Orkut.
Um levantamento feito nas comunidades do site de relacionamentos dedicadas à novela não só comprovou a popularidade das canções da trilha como apontou as cinco músicas favoritas dos internautas.
O levantamento encomendado pelo CAT (Central de atendimento ao telespectador) da Rede Globo foi feito em cinco comunidades do Orkut. Juntas, elas reúnem 89.531 fãs da novela - contou Marcus Soares, dono de uma das comunidades da novela.
Confira abaixo a lista com as cinco músicas favoritas dos internautas fãs de Paraíso:
1. "Jeito de mato", Paula Fernandes e Almir Sater
A campeoníssima de votos dos usuários do Orkut não poderia mesmo ser outra: a música-tema do romance de Maria Rita (Nathália Dill) e Zeca (Eriberto Leão)...
2. "Deus e eu no sertão", Victor e Léo
A dupla sertaneja aparece duas vezes na lista - e a primeira delas com a trilha da abertura da novela, que você confere ao lado
3. "Nada normal", Victor e Léo
A segunda música da dupla na lista é o tema de Eleutério (Reginaldo Faria) e Zefa (Soraya Ravenle) - uma relação ainda mal resolvida...
4. "Linda menina", Roger e Robson
5. "Ordem natural das coisas", Rodrigo Sater
sexta-feira, 1 de maio de 2009
Ocupando 3 posições entre os 5 produtos fonográficos mais vendidos, nas duas categorias(DVD e CD), Victor & Leo acabam de completar 1 MILHÃO de discos vendidos pela SONY. Um marco na carreira da dupla diante dos tempos atuais:
Segundo a Associação Brasileira dos Produtores de Discos, a lista de CDs mais vendidos em 2008 no Brasil é:
1-Padre Fábio de Mello, por "Vida", da Som Livre
2-Padre Marcelo Rossi, por "Paz Sim, Violência Não", da Sony Music
3-Victor & Leo, por "Borboletas", da Sony Music
4-Victor & Leo, por "Ao Vivo em Uberlândia", da Sony Music
5-Ivete Sangalo, por "Multishow ao Vivo no Maracanã", da Universal Music
Segue a lista de DVDs:
1-Padre Marcelo Rossi, por "Paz Sim, Violência Não", da Sony Music
2-Ivete Sangalo, por "Multishow ao Vivo no Maracanã", da Universal Music
3-Ana Carolina, por "Multishow ao Vivo 'Dois Quartos'", da Sony Music
4-Marisa Monte, por "Infinito ao Meu Redor" (duplo) , da EMI Music
5-Victor & Léo, por "Ao Vivo em Uberlândia", da Sony Music
Segue a classificação de vendas dos trabalhos de Victor & Leo segundo a SONY:
- (CD Victor & Leo AO VIVO) - Disco de PLATINA
- (CD Victor & Leo AO VIVO EM UBERLÂNDIA) - Disco de PLATINA DUPLO
- (CD BORBOLETAS) - Disco de PLATINA DUPLO
- (DVD Victor & Leo AO VIVO EM UBERLÂNDIA) -DVD de PLATINA DUPLO
Fonte:Site Oficial