domingo, 30 de agosto de 2009

Novas Datas da Gravação do DVD

Saiu a nota no Site Oficial, que a gravação DVD, que seria gravado nos dias 03 e 04 de outubro agora sera gravado nos dias 23 e 24 setembro no gínasio do ibirapuera.
É isso ai pessoal os ingressos seram vendidos a partir do dia 09 de setembro.


Fonte: site oficial

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Fotos de Victor e Leo em Jundia/SP

Olá pessoal mais uma vez eu estive presente no show do nossos amores em Jundia 23/08,como sempre foi perfeito, sempre simpáticos e atenciosos,confira algumas fotos.











































Fiquem sempre com as Quatros Energias....







Exclusivo para UOL: Victor e Leo falam do novo DVD

Fonte:musica.uol.com.br

Victor e Leo atravessam a madrugada e público se mantém fiel

Donos dos discos sertanejos mais vendidos dos últimos anos, Victor e Leo chegaram a Barretos com status de maior dupla da atualidade. Com música em abertura de novela, e sendo a dupla líder em execuções nas rádios de todo o Brasil, os irmãos subiram ao palco da Festa de Barretos para apresentar o show baseado em seu último trabalho, "Borboletas".

Anteriormente programados para cantar por volta das 23h, o horário teve de ser alterado, já que os cantores também participariam do "Criança Esperança" na mesma noite. O show começou pouco antes das quatro horas da manhã e durou cerca de uma hora e meia.

Mesclando sucessos recentes, como "Você sabia" e "Sem trânsito, sem avião", ambas do último álbum, com canções que os projetaram para o todo o país, como "Amigo apaixonado" e "Fada", a dupla fez com que grande parte das mais de trinta mil pessoas ficassem na arena até quase seis da manhã, mesmo com a temperatura tendo caído muito durante a madrugada.

O show de Victor e Leo guarda uma contradição interessante. Apesar de ser uma das duplas mais românticas da atualidade, os arranjos e a postura dos artistas no palco faz com que o show seja o tempo todo agitado, o que mantém o público ligado até o fim. Assim como em todas as outras apresentações, Victor aproveitou os intervalos entre as canções para lembrar que o show é uma troca mútua de energias positivas, e afirmou que todos os presentes sairiam melhor do que chegaram ao show

Após a abertura com "Borboletas", seguida de "Fotos", Leo disse ao público: "Vamos mostrar o que é Barretos". Foi a senha para que Victor desse os primeiros acordes de "Sessenta dias apaixonado", clássico da música caipira, e tocado pela dupla com um arranjo mais agressivo, mas sem transformar a canção em algo barulhento sem essência.

Como tem acontecido em outros shows, Victor e Leo apresentaram "Ao vivo e em cores" e "Muito natural", músicas que estarão no próximo DVD dupla, que tem gravação marcada para os dias 3 e 4 de outubro, em São Paulo. "Estamos testando, apresentando essas músicas para o público. É interessante porque isso serve para que nós mesmos possamos nos acostumar com as canções", explicou Victor, logo após o show.

Com o dia já amanhecendo, a dupla fez questão de cumprimentar todos os fãs que aguardavam na grade em frente do camarim, e foi embora às sete da manhã.

Fonte:musica.uol.com.br

terça-feira, 25 de agosto de 2009

Fantástico embarca na caravana de Victor e Léo, a dupla que já vendeu mais de 1,5 milhão de discos.



Victor e Léo começaram a fazer sucesso com R$ 13

Abre Campo, interior de Minas Gerais. Os irmãos de classe média tinham duas paixões: a pesca e a música. “O primeiro violão que eu toquei estava jogado na casa. Era do meu pai e da minha mãe. Tinha uma coisa sobrando ali, eu peguei aquilo e primeiro comecei a fazer uns barulhos percussivos, na madeira. Achei coisa mais linda do mundo”, conta Victor.

Foi em Uberlândia, Minas Gerais, que o Fantástico encontrou os irmãos. Na cidade, Leo constrói seu paraíso, a fazenda com tudo o que ele tinha na infância. O primeiro show, ainda adolescentes, foi em um barzinho em Abre Campo. “Eu nunca imaginei um dia ganhar um sanduíche e uma coca cola por ter cantado. Foi nosso primeiro cachê”, diz.

Mas uma tragédia familiar muda tudo. O pai vai embora, deixa os dois, a irmã mais moça e a mãe em dificuldade financeira. Vitor e Léo vão para Belo Horizonte. Em vez da planejada faculdade, cantam para ganhar dinheiro e ajudar a família, que eles protegem com a privacidade.

“Minha esposa, Tatiana, e meu filho, Matheus, são parte do Leonardo Chaves e não do Léo, do Victor e Léo. É por isso que eles estão aqui sempre e não aparecem na mídia”, afirma.

O casamento foi em São Paulo, onde Victor e Léo foram tentar o sucesso, que demorou a chegar. Para sobreviver, tiveram até que vender os violões.

“A gente tinha R$ 13 na conta. E 13 foi o nosso número da sorte. Sem violão, sem lugar pra ir, sem grana, a única coisa que a gente tinha era fé”, conta Victor. Com a fé, apareceram os primeiros convites, eles gravaram o próprio CD, que foi copiado, reproduzido, pirateado e tocado nas rádios do interior. O primeiro show foi em Uberlândia, em 2006 – depois de 14 anos de estrada.

“Todos nós choramos em ver as pessoas cantando nossas músicas. A gente olhava e não acreditava. Todo mundo estava cantando ‘Fada’ e ‘Amigo apaixonado’, o CD inteiro”, lembra Leo.

Dois palcos estão em constante deslocamento pelo país. Eles fazem quatro shows por semana. A cidade de Catalão, no interior de Goiás, é o show de número 126 só este ano. Na cidade de 80 mil habitantes, 40 mil pessoas vieram ver Victor e Léo.

“Eles transmitem energias muito boas que contagia”, diz a auxiliar administrativa Cristiana, de Uberlândia.

Parece o final feliz. Mas, quando tudo deu certo, Victor entrou em depressão.

“É aquela questão. Quem não tem dinheiro para quase nada, acha que quando for rico vai ser feliz. Depois, você vai ver que não tem nada a ver isso. Eu fiz terapia durante um ano. Às vezes, ainda faço. É uma forma de me ajudar”, diz Victor.

Mas eu tenho uma terapia melhor para indicar para todos: montar a cavalo”, diz Léo.

"Em cima de um quarto de milha, Léo faz o que gosta: apartação. O objetivo é separar um bezerro e impedir que ele volte a se juntar ao rebanho. O cantor tem até medalhas no esporte. E Victor acompanha, mas a sua grande paixão é outra: tocar violão. Os irmãos dizem que quase não brigam. As desavenças eram resolvidas ao redor de um violão, tocando uma música que era um hino dos irmãos, há 14 anos.

"A gente não pensava em gravar essa música, a gente a tinha como um hino de paz, de harmonia de conforto, para nós mesmos”, conta Victor. A música é tema da novela “Paraíso”.


E como anda a vida amorosa de Victor?

"Eu estou solteiro, mas não estou sozinho. Temos poucas oportunidades, para encontrar alguém especial. Tem uma última canção que fiz, bem recente, chamada ‘Beijo de luz’. Foi para uma mulher muito especial, realmente muito especial. Eu continuo solteiro, mas não deixo de gostar de alguém e também não estou sozinho”, revela o cantor.

Festa do Criança Esperança, poucas horas antes do show de Barretos. Até o rei Pelé reverencia os novos ídolos. “Eu admiro muito a personalidade, o caráter e o talento que eles têm. São maravilhosos. Eu sou muito fã”, confessa Pelé.

A dupla mistura tantas influências que faz música mestiça, como o Brasil.



Fonte:fantastico.globo.com

domingo, 23 de agosto de 2009

Fãs preparem seus corações


A dupla Victor e Leo irão gravar o segundo DVD no Ginásio do Ibirapuera, nos dias 3 e 4 de outubro, em São Paulo.

Repertório Com músicas autorais e românticas, a dupla representa o sucesso do estilo sertanejo universitário. O que antes poderia ser considerado brega e caipira para alguns jovens, ganhou carisma e virou o ritmo preferido de muita gente. “Fotos”, “Fada”, “Vida Boa”, e “Tem que Ser Você”, e “Amigo Apaixonado” são todas de autoria de Victor e costumam ser acompanhadas pelo público em voz alta durante os shows. Para o próximo e segundo DVD; a dupla começou a experimentar as novas canções que entrarão no novo dvd.

Os ingressos para o Show ainda não estão à venda. Mas deve ficar disponíveis no Ingresso Rápido, e na bilheteria do Ginásio do Ibirapuera em breve.

Quando: dias 3 e 4 de outubro, sábado e domingoLocal: Ginásio do Ibirapuera

Fonte:proximoshow.com.br

sábado, 22 de agosto de 2009


Fantástico vai até a fazenda de Victor e Leo

<
Você vai ver no Fantástico, com exclusividade, Víctor e Léo, a dupla sertaneja que mais vende no Brasil. Cenas de bastidores do show em Catalão, Goiás e a entrevista a Sônia Bridi na fazenda deles em Uberlândia.

É isso ai pessoal não percam nossos queridos amanhã no Fantástico.

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Victor e Leo no Brazilian Day New York

Elba Ramalho,Carlinhos Brown, Alcione, Arlindo Cruz, Victor & Léo e Regina Casé se reuniram com a imprensa, nesta quarta-feira (19), na Central Globo de Produção, no Rio de Janeiro, para coletiva de imprensa do Brazilian Day New York.
O show está marcado para o próximo dia 6 de setembro, na Sexta Avenida. Regina Casé apresentará a festa pela primeira vez. Além de apresentar os musicais, ela ainda contará histórias de brasileiros que residem nos Estados Unidos.

"Vamos fazer um pequeno documental desse povo. Contar como é a vida deles com as alegrias e dificuldades”, afirmou a apresentadora. Durante sua estada em Nova York, Regina Casé também gravará uma matéria exclusiva para o ‘Vídeo Show’ sobre a lavagem da Rua 46, conhecida como a “Rua dos Brasileiros”. O percussionista Carlinhos Brown estará por lá comandando a festa, inspirada na lavagem das escadas do Bonfim na Bahia.
Arlindo Cruz, Victor & Léo e Elba Ramalho também afirmaram estar muito ansiosos com o show e revelaram que pretendem cantar uma música juntos no palco do Brazilian Day New York.

Agora é Oficial


Olha que coisa mas linda, agora é mais que oficial.....
Contagem regressiva...
Fonte:site oficial

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Victor e Leo no Mega Space


Gripe suína vira moda e brincadeira em micareta

Se por um lado houve quem não tenha gostado ou tenha entendido a atitude como falta de respeito, por outro, a grande maioria presente encarou com bom humor a brincadeira de diversos jovens que levaram máscaras de prevenção à gripe suína para o show de Victor & Leo e Cláudia Leitte, neste sábado, dia 15, no Mega Space, em Santa Luzia. Enquanto para os homens o artefato servia para aplicar diversas cantadas prontas, para as mulheres a máscara foi útil para evitar os "beijoqueiros de plantão".Brincadeira à parte, o design gráfico Leandro Gomes, de 21 anos - que também estava com a máscara - alertou para a falta de informações no evento sobre a nova gripe. "Lógico que quem está aqui sabe dos perigos, mas não vi nenhuma divulgação no sentido de orientar as pessoas sobre como se prevenir e acho que seria importante em um local que reúne este grande número de pessoas", observou.

De fato, quando começou o show, a preocupação com a ameaça do vírus H1N1 parece ter mesmo ficado de lado. Apenas os funcionários que trabalhavam no evento usando as máscaras faziam lembrar o perigo. Logo no início de sua apresentação, a dupla Victor & Leo fez questão de dar parabéns aos presentes, que foram chamados de "corajosos" pelos sertanejos, por não terem desistido de comparecer

Show

A primeira atração da noite a se apresentar foi a dupla Victor & Leo, que tocou no palco. Durante o show, o público pode curtir os sucessos mais recentes da dupla, que fazem parte do álbum "Borboletas", e também relembrar algumas músicas do CD antigo que levaram os cantores ao sucesso, como "Fada".Ao longo da apresentação dos sertanejos ponto negativo para uma pequena parte do público, que obrigou os artistas a pararem o show cinco vezes por causa de brigas, e ponto positivo para a segurança do evento e a Polícia Militar, que em todos os casos agiram muito rápido retirando os brigões da folia.

Ao final do show, uma surpresa dos cantores para o público. Victor & Leo apresentaram os cinco pilares que eles dizem guiar a carreira da dupla emocionando os presentes: honestidade, educação, família, espiritualidade e humildade. Encerrada a participação de Victor & Leo foi a vez de Cláudia Leitte subir no trio e incendiar a todos com a sua música baiana. Exibindo ótima forma em um short que fez a parte masculina do público ir ao delírio, a mamãe Claudinha não deixou de homenagear o filho David durante o show, dedicando uma música para ele.

Além dos novos sucessos, como "Beijar na boca", a cantora também relembrou músicas do tempo de Babado Novo e apresentou canções de outros artistas baianos comandando a folia até quase 3h da madrugada.

domingo, 16 de agosto de 2009

Gravação do Segundo DVD,em São Paulo

Durante o show em Carapicuiba em SP, na sexta feira, Victor e Leo confirmaram a data da gravação do DVD, que sera realizado no 03 e 04 de Outubro no ginásio do Ibirapuera em São Paulo.
É isso ai pessoal contagem regressiva....


Victor & Leo na Feira da Paz em Contagem MG,em Setembro
Victor & Léo, Regis Danese, Tomate e artistas regionais serão as atrações da grande festa.

Com data marcada para acontecer entre os dias 24 e 27 de setembro deste ano, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, em conjunto com a Secretaria de Trabalho e Geração de Renda, anunciaram esta semana a programação oficial dos shows da festa.
A dupla sertaneja Victor & Léo abre a festividade no dia 24 de setembro com um grande show. Na sexta-feira, 25 de setembro, o cantor gospel Regis Danese canta seus grandes sucessos e promete levar o público presente as lágrimas ao cantar a canção "Faz um milagre em mim". Já o sábado (26) será agitado pelo cantor de axé Tomate, dexrapazzola.

No encerramento, os artistas locais serão prestigiados, tendo espaço no "Domingo Cultural". Ainda não confirmado, o evento está sendo cogitado para acontecer em um espaço livre na avenida Babita Camargos, próximo a Praça da Cemig, na Cidade Industrial.

Victor & Leo têm a fórmula da música perfeita. Com características próprias, colocam o pé no pop, sem perder a essência da musica sertaneja. Sabem fazer música gostosa, que à primeira audição cativa - refrões que ficam na cabeça, melodia deliciosa, astral em cima sem precisarem recorrer à agressividade ou à adrenalina. Nos discos, assim como nos shows, o corpo e o peso do som impressionam pelo fato de não usarem guitarras ou sintetizadores. Todos esses ingredientes saltam aos olhos neste lançamento, "Borboletas", terceiro disco da dupla. E pensar que tudo começou em pequenos barzinhos de Belo Horizonte, onde os dois se apresentavam, ainda garotos. Foi dessa época que pescaram a tocante "Ela não vai mais chorar", uma versão de Chitãozinho e Xororó para "She’s not crying anymore", antes de encerrarem a apresentação com a animada "Pagode em Brasília", uma apoteose no interior de Minas.

Fonte:Portal o tempo

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Tietagem com hora marcada

Mirella Santos nasceu em Goiás, tem 16 anos e é estudante. Fabiana Cunha é de Minas Gerais, está com 29 anos e trabalha como babá. Carla Veloso veio do Paraná, tem 50 anos e trabalha na limpeza. O que essas 3 mulheres, de gerações diferentes, têm em comum?

Leia as resposta e descubra você mesmo:“O sonho da minha vida é conhecer a dupla Victor e Leo”, confessa Mirella.Fabiana conta que a dupla tem o poder de transportá-la de volta para Minas Gerais.

Já Carla, é a mais exagerada no depoimento: “Se eles me pedissem em casamento eu aceitaria, sem dúvida. E me casava com os dois.” Mulheres completamente diferentes, unidas pela mesma paixão: Victor e Leo.Pela primeira vez, as 3 vão ter a chance de chegar pertinho dos ídolos. Victor e Leo já estão confirmadíssimos no Brazilian Day de New York, a maior festa brasileira fora do Brasil.

No dia 6 de setembro, a dupla sobe no palco da 6th Ave. e lá de cima vai ouvir os gritos de Mirella, Fabiana e Carla. Afinal de contas, elas não cogitam a hipótese de não estar na primeira fila na hora do show.

“Vai ser um sonho. Você não sabe o que é viver nessa terra, trabalhando de segunda a segunda. A vida aqui é dura, mas tem suas recompensas. Eu tô contando os minutos para ver os dois.”, diz Carla.

A ansiedade não é uma característica exclusiva feminina. Dorival Dias também conta os minutos. O carioca, que vive nos Estados Unidos há 10 anos, é fã do rapper Marcelo d2. Tem todos os discos do cantor, desde a época em que ele era vocalista do grupo Planet Hemp, mas nunca teve a chance de assistir a um show. “O presente vem agora com o Brazilian Day. Não vou perder essa oportunidade por nada”, diz Dori, que vai para New York acompanhar a festa dos 25 anos de Brazilian Day com uma caravana de Massachusetts.

“O nosso objetivo é sempre trazer um pouco do Brasil para o brasileiro. Muita gente diz que precisa ser louco para conseguir organizar tudo. É realmente uma loucura mas, no final, quando eu vejo um sorriso no meio da multidão, quando vejo mais de um milhão de pessoas pulando e se emocionando, eu me sinto feliz e com o sentimento de missão cumprida.” diz Edilberto Mendes, coordenador-geral do evento.

O festival

Há 25 anos, o Brazilian Day leva a nossa música, nossa cultura e nossos ídolos para New York. Aproxima pessoas, realiza sonhos e transporta corações. É uma festa que tem o poder de levar os brasileiros, mesmo estando tão distantes, para pertinho de casa.A festa na rua 46, também conhecida como Little Brazil, com a 6ª Avenida, e ocupa 25 quarteirões. O festival começou com um pequeno grupo de brasileiros que queriam celebrar o dia da independência. Desde então, tornou-se tradicional em New York, e é, hoje, considerado o maior evento étnico de Manhattan, atraindo um público multicultural, representando as várias camadas sócio-econômicas e culturais de todas as partes dos Estados Unidos.

Em 2008, de acordo com dados do Departamento de Polícia de New York, 1.5 milhão de pessoas vieram ao Dia do Brasil, lotando a área durante todo o dia. O Dia do Brasil é hoje um dos maiores eventos de rua de New York e o maior evento brasileiro fora do Brasil.

O Dia do Brasil não é somente uma celebração. Transformou-se, também, no grande celeiro da identidade e das comunidades brasileiras. É neste dia que brasileiros, vindos de todos os cantos dos EUA se reúnem, tornando-se visíveis, atingíveis, unidos na alegria de exibir o orgulho de ser brasileiro e viver a sensação, longínqua, de pertencer a uma grande família.

O evento também atrai um público diversificado, de americanos e residentes multiculturais interessados no Brasil, ou simplesmente curiosos, levados pela beleza do dia.Celebrando o Dia da Independência, o evento comemora, de fato, a presença brasileira nos EUA, do expatriado, muitas vezes, sem nome nem número, que veio trabalhar e daqui sustenta família deixada no Brasil, contribuindo para o crescimento do país para o qual, um dia, pretende voltar.


Fonte:www.gazetanews.com
Cláudia Leitte e Victor & Léo juntos para comandar folia

Uma festa completa. É assim que vai ser o show que vai reunir a cantora de axé Cláudia Leitte e a dupla sertaneja Victor & Léo neste sábado, dia 15 de agosto, no Mega Space. Misturando gêneros, os artistas prometem agitar o grande público que é esperado para o evento.

A estrutura vai contribuir para o clima de diversão. Victor & Léo vão começar a mistura de gêneros em um palco, apresentando sucessos como Borboletas, Nada normal e Tem que ser você e mostrando o show romântico que faz a dupla ser uma das mais badaladas atualmente no cenário sertanejo.

Depois, Cláudia Leitte transforma o Mega Space em um pedaço da Bahia. Com o seu show pulsante e agitado, a cantora que levantou o público no Axé 2009 mostra as canções que elevaram seu nome ao mais alto panteão da música baiana, como Beijar na boca, Doce paixão e Horizonte, nova música de trabalho. Para completar o clima, a cantora vai se apresentar onde se sente mais confortável, em cima de um trio elétrico, que vai circular no meio do público.

Para quem quiser experimentar essa proximidade, os ingressos para o evento já estão à venda. Eles custam a partir de R$ 60 para a pista. Quem preferir mais conforto tem duas opções de camarotes, com um contando com open bar.

CLÁUDIA LEITTE E VICTOR & LEO

Show sábado, dia 15 de agosto, às 19h, no Mega Space. Av. das Indústrias, 3.000, Dist. Industrial II, Santa Luzia-MG. Informações: (31) 3284-7447. Ingressos: Pista: R$ 60 (meia), R$ 120 (inteira); Camarote Skol Folia: R$ 110 (meia), R$ 220 (inteira); Camarote Open bar: R$ 180 (feminino), R$ 220 (masculino). Postos de vendas: Ingresso Rápido - Shopping Cidade, piso GG/ Shopping 5ª Avenida, loja 27C – e pelo site www.ingressorapido.com.br

terça-feira, 11 de agosto de 2009

Especial: Entrevista com Victor e Leo

Desde que ascenderam nacionalmente, eles nunca saíram do topo das paradas. Surgidos na mesma época em que o movimento “sertanejo universitário” se destacava, não demorou para que se diferenciassem da maioria, e assumissem o posto de dupla mais tocada em todo o Brasil.

Donos de um estilo bastante peculiar, começam a ser copiados por duplas novas, mas que esbarram na falta de referências musicais além da música sertaneja.
Victor, figura presente nas primeiras posições da lista de compositores mais executados nas rádios, e Leo, um primeira voz de voz aveludada, não tão comum na música sertaneja, estão no rol dos artistas de maior apelo midiático da atualidade.

As vendagens merecem destaque, principalmente diante das dificuldades da indústria fonográfica. No primeiro semestre de 2009, a dupla atingiu a marca de um milhão de discos vendidos. Em 2008, Victor e Leo emplacaram dois álbuns na lista dos dez mais vendidos.

Os irmãos rechaçam, entrevista por entrevista, a busca pelo sucesso. Preferem deixá-lo para segundo plano, com o discurso de que música é, antes de tudo, uma questão espiritual. Dessa forma, conquistaram uma legião de admiradores, e tornaram-se donos dos shows mais disputados nas festas pelo Brasil.

A dupla se destaca por ter transposto a barreira do público sertanejo e se tornado um grande fenômeno popular. E de onde vem esse estilo próprio que tanto agradou? O próprio Victor responde.

“Quando compus a primeira canção, há 16 anos, não conhecia nenhum compositor e nunca havia ouvido falar sobre como se poderia fazer uma música. Foi como se eu tivesse concebido a primeira canção do mundo. Depois disto, ouvindo meus sentimentos, minha intuição e unindo isso a diversas referências, desde a música regional brasileira ao R&B (Rhythm and Blues), desenvolvi uma forma natural de compor, assim como de tocar, nem um pouco baseado em imitações ou tendências”.

O cantor completa com a ideia citada anteriormente, de que o sucesso é apenas uma consequência, e não um objetivo.

“Creio que o que parte de uma verdade dispensa a fala, porque a verdade fala por si. Então, música, para mim e meu irmão, é uma questão de essência espiritual e compromisso existencial, ou seja, uma forma de darmos sentido às nossas vidas, servindo às pessoas e ao mundo com amor. Enquanto houver esta intenção, certamente mais e mais pessoas absorverão o que queremos passar, independente da idade ou classe”, completa Victor.

A dupla se formou em 1992, quando o “novo” sertanejo, mais melodramático, tomava conta das rádios e dos canais de televisão. Em vídeos do YouTube, é possível conferir apresentações dos irmãos, ainda bem novos, influenciadas pelo sucesso da época.

No entanto, as influências da música de raiz, principalmente, se fizeram presentes, como conta Leo: “Nossa maior influência e primeira foi o sertanejo, escutávamos de tudo, principalmente num segmento mais enraizado. Com o tempo e o crescimento do trabalho, fomos conhecendo outros estilos e passamos a ter outros tipos de referência, do rock até música regional brasileira. Cantamos em bares 15 anos, e isso permitiu fazer um laboratório constante até criar um estilo diferente, o que sempre buscamos”.

Popular em todos os lugares por onde passa, a dupla é também muito presente na internet. Victor e Leo têm, em sua homenagem, dezenas de sites e blogs, com temas que vão da discussão da vida pessoal dos cantores até a agenda internacional da dupla. O ponto de encontro principal para discussão sobre os irmãos, é a bastante comentada comunidade do Orkut (que já foi assunto aqui). Com quase 400 mil pessoas, ela saiu do patamar de ponto de encontro de fãs para o de mais completo canal de informação da dupla na internet.

“Nós trabalhamos sim com a internet, especialmente a gravadora. Sabemos que é realmente um dos maiores e mais rápidos meios de divulgação hoje em dia, e temos consciência que isso trás junto dois lados, o que você diz ou faz, nunca passa em branco e pode ser usado contra ou a favor, a responsabilidade aumenta e muito”, conta Leo. “Temos no escritório pessoas para acompanhar mais de perto a internet, mas quando temos tempo, damos uma fuçadinha também”, completa o cantor.

Apesar de ter um sucesso recente, a dupla enveredou, no ano passado, em uma carreira internacional. Respaldados pela gravadora, Victor e Leo lançaram um álbum em espanhol, para um mercado que sempre se apresentou fechado à música sertaneja, apesar de os irmãos diferirem substancialmente dos outros sertanejos que se aventuraram por outros países da América Latina

Victor explica: “a carreira internacional partiu de um convite da SONY. Jamais pensamos nisto e nem falávamos espanhol quando surgiu o convite. Tanto no Brasil quanto lá fora, nosso compromisso com a necessidade de fazer “sucesso” é zero. O que fazemos é música, e com muito amor. O que vem depois, é consequência. Então, embora seja muito difícil conciliar nossa agenda do Brasil com o que a carreira internacional nos exige, estamos dando seqüência com naturalidade.

Desde a última semana, a dupla trata publicamente do novo DVD. Depois de muita especulação sobre onde seria gravado o novo trabalho, veio a confirmação de que será na cidade de São Paulo, provavelmente no início de outubro.

Como prévia, a dupla vem apresentando músicas novas durante seus shows, que já foram parar no YouTube pelas mãos de alguns fãs.

Por tudo que a dupla representa nos últimos três anos, a gravação deve ser a mais disputada do ano. Ponto para o mineiros, que bancaram seu próprio estilo dentro do meio sertanejo, e que assim acabaram se tornando um dos mais importantes nomes da música brasileira nos últimos anos.

Fonte:universosertanejo

domingo, 9 de agosto de 2009

MUITO NATURAL - 09/08/2009

A partir de agora, em cada show, Victor & Leo começam a experimentar as novas canções que entrarão em seu novo DVD, que deverá ser gravado ao vivo, em São Paulo-SP, com data e local ainda não confirmados, mas provavelmente no início de outubro.Em tópico anterior, postamos a letra da canção “Ao Vivo e em Cores”.A seguir, confira a letra de outra canção inédita com arranjos de Victor & Leo, também de autoria de Victor Chaves, chamada “ Muito Natural”.

Muito Natural
(Victor Chaves)

Milhas distante de mim
Fui te encontrar
Mas é sempre assim

Quando menos se espera
As coisas chegam livres
O amor é assim

E transforma tudo em alto astral
E o mundo floresce no quintal
Viver nos parece genial
Ser feliz fica muito natural

Que vida boa
Por Sandra Almeida

Que vida boa ô, ô, ô
que vida boa, sapo caiu na lagoa....

Espere um pouco, escute e pense nesta música ...
Já parou pra pensar no significado da letra
O sapo na lagoa,
Está no seu lugar predileto...

E o poeta e o declamador desta música
O que será a lagoa deles????
Estar nos palcos realizando alegrias
Ou estar em casa caindo de boca em uma torta de bombom
Receber milhares de olhares e sorrisos
Ou receber o olhar de alguém muito amado e querido
Conhecer inúmeros hotéis e dormir em diversas camas aconchegantes
Ou sentir o cheiro conhecido e a maciez reconfortante que só nossa cama tem
Escutar milhares de pessoas entoando suas canções
Ou escutar aquela voz conhecida que sempre cantou com você...

Por que escolher????
Quando se pode ter tudo junto e misturado...
Victor e Leo não surgiram da noite para o dia
Prepararam-se por mais de 15 anos profissionalmente
Estruturaram-se espiritualmente e emocionalmente
Para este momento tão especial
Agregaram valores e atitudes...
E fazendo da carreira profissional
Uma vida boa
E dividindo com seus fãs esta lagoa....
fazendo da carreira profissional
Uma vida boa
E dividindo com seus fãs esta lagoa....
E com a certeza que
Depois da curva tem alguém Que chamo sempre de meu bem, a me esperar ....



Escrito por Sandra de Almeida

sábado, 8 de agosto de 2009

Ao Vivo e em Cores

A partir de agora, em cada show, Victor & Leo começam a experimentar as novas canções que entrarão em seu novo DVD, que deverá ser gravado ao vivo, em São Paulo-SP, com data e local ainda não confirmados, mas provavelmente no início de outubro.Confira a letra de uma destas canções, de autoria de Victor Chaves e arranjos de Victor & Leo, chamada “Ao Vivo e em Cores”:

Ao Vivo e em Cores
(Victor Chaves)

Sem palavras
Assisto você
Nessa aventura de romance e ficção
Só não basta
Simplesmente ver
Sentir seu toque na tela da ilusão
Estou ligado em você

Sintonizo pra te ver
Ao vivo e em cores

No fim, ninguém diz adeus
Não filmei seus sonhos
Mas gravei você nos meus

Victor & Leo já estão confirmados na 25ª Oktoberfest

A informação extraoficial é de que a Oktoberfest 2009 vai ter quatros shows que acontecerão numa arena montada no campo municipal. Os shows da 25ª Oktoberfest serão:

Quinta, dia 8 = VICTOR & LEO
Segunda, dia 12 = CESAR MENOTTI & FABIANOS
Sexta, dia 16 = BRUNO & MARRONE
Sábado, dia 17 = INIMIGOS DA HP

Os shows acontecerão no campo municipal, onde será montada uma arena, isolando o acesso para atender os objetivos da nova gestão que é de separar os ingressos do show com ingressos do parque, dando opção ao público que poderá optar em comprar ingresso para o show com acesso ao parque, ou só para o parque. Ainda assim, se uma vez dentro do parque resolver ir ao show pode adquirir ingresso na hora em bilheteria montada junto a arena.

Outra novidade este ano, é que a Oktober inicia um dia antes do previsto. Ou seja, a noite de abertura, com portões abertos, como tradicionalmente acontece, será na quarta-feira, dia 7, em função do primeiro show com Victor & Leo no dia 8.

A divulgação oficial da programação de shows, bem como da cervejaria adotada para este ano, acontece hoje a noite em coquetel programado para convidados no Quiosque.


Fonte:Folha do Mate

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

ACREDITAR - 04/08/2009

Na vida, aprendemos a acreditar em quase todas as coisas, com os outros. Seja com nossos pais, amigos, com a TV. Só que, nem sempre pensamos que acreditar em algo ou em alguém, é uma escolha nossa e, nem sempre, acreditamos naquilo que nos faz bem. Verifique suas crenças. Observe sua tendência fácil em acreditar em tudo o que lê, no que ouve ou vê. Você lê um jornal e acredita, assiste TV e acredita, ouve uma história e acredita. Pode ser muito fácil soltar-se no curso de um rio mas, com tamanha distração, este rio leva você a uma correnteza e você nem se dá conta. Pare para pensar em quantas pessoas e oportunidades podem ter passado por você e não encontraram sua atenção, apenas porque você resolveu acreditar que elas não lhe serviam, antes mesmo de conhecê-las. Você ouve alguém falando mal de outro alguém e julga, antes de saber quem esteve realmente com a razão. Do jeito que acreditamos tão passivamente em tudo, podemos ser facilmente manipulados pela mídia, por políticas corruptas e por qualquer pessoa que não nos deseje bem.Nossos medos são nossa maior crença. Você acredita tanto no medo que pode estar atraindo o que teme. Veja: Quando você acredita em algo, seu pensamento e fé o transformam em realidade. Então, quando você teme muito uma coisa, sua mente interpreta que você não pode temer o que não existe, então, ela cria aquilo em que você acredita e faz com que isto se torne realidade. A melhor forma de lidar com nossas crenças é averiguar se elas são positivas, se possuem sentido e se na prática, funcionam. Muitas coisas em que acreditamos não funcionam na prática. Você fica sabendo de um fato, sai por aí o contando e repassando como se fosse uma verdade sua e, no fim, pode ter espalhado um grande e inútil boato sem sentido. Pense nisto e não seja como um robô programado para acreditar simplesmente. Reflita.Procure informar-se e sentir, antes de acreditar.Escolha acreditar no amor e não no medo. Escolha acreditar em você, na sua capacidade de mudança. Acredite naquilo que você quer se tornar ou ser. VOCÊ É TUDO AQUILO EM QUE ACREDITA POIS A CONSEQUÊNCIA DO QUE FAZ, ESTÁ LIGADA A TUDO O QUE LHE ACONTECE.Se tivesse nascido em um país diferente, pertencesse a uma família diferente e tivesse feito escolhas diferentes das que fez até hoje, pergunte-se em que valeria à pena acreditar.Por último, não acredite neste texto antes de verificar se, na sua prática de vida, ele pode fazer sentido. Mas pode acreditar que, independente de suas crenças culturais, religiosas ou sociais, ter amor a si mesmo, aos outros e ao que faz, significa felicidade.

Victor Chaves

Fonte:www.victoreleo.com



segunda-feira, 3 de agosto de 2009


Victor e Leo será uma das atrações da Festa de Peão de Barretos 2009.


A festa que terá início no dia 20 de agosto e que terminará dia 30 desse mesmo mês contará com a participação da dupla Victor e Leo com previsão para que o show aconteça no dia 22 de agosto, segundo os realizadores da festa e o show acontecerá no estádio. Victor e Léo dividirão a grade da programação do dia 22 juntamente com Jorge e Mateus, Banda Eva, Cavaleiros do Forró e a dupla Thales e Thiago.

Fonte:www.letras.com.br