domingo, 29 de novembro de 2009


Vídeos de Victor e Leo no Programa Estrelas







Fonte:youtube por Ana Maria

sábado, 28 de novembro de 2009

Victor e Leo no Programa Estrelas


É isso ai pessoal, mas uma vez teremos a oportunidade de ver nossos queridos outra vez na tv, dessa vez sera no programa Estrelas apresentado pela Angelica, na Rede Globo.

Não percam o programa sera exibido hoje a partir das 13:45hs.


sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Fotos da Sala VIP da Tropical FM/SP
Por Danielle Pontanelli

Foi a realização de um sonho... na segunda-feira nem acreditei quando o cara da rádio me ligou pra confirmar meus dados e mais tarde ouvi meu nome ao vivo na programação! Levei minha irmã Alessandra de acompanhante e foi maravilhoso.
Chegamos na rádia na terça por volta das 15h00 e esperamos por quase 1h e meia até eles terminarem de gravar umas coisinhas pra rádio... mas a espera valeu muuuito a pena. Quando entramos pra tirar fotos com eles, foi rapidinho, mas eu estava encantada; Ganhei um beijo e um abraço apertado do Leo (eita homi grande, gente!) e depois um do Victor, que é um amor!!! Depois saimos da sala e quando todas as ganhadoras titraram as fotos pro site da rádio nós voltamos. Ficamos uns 20 minutos com eles, que foram super simpáticos, gentis e atenciosos... uns fofos!!! Aproveitei pra entregar umas mini caixinhas que eu tinha feito de presente pra eles, que adoraram e agradeceram muito, tirei muitas fotos e uma sozina com cada um, sem contar que deu até pra bater um papo... o Victor até cantou um trechinho de Borboletas com o violão que uma menina tinha levado 9já coloquei os vídeos que fiz no youtube - www.youtube.com/danikebr)... Depois dessa, meu amor por eles só aumentou!!! É por isso que eu digo sempre que quando a gente quer muito uma coisa e corre atrás, sempre dá certo e a recompensa é enorme!!!

Bjus Dany!




























































Obrigada Dany por dividir esse momento especial em sua vida e parabéns por ter conseguido chegar perto do nossos amores.
Fiquem sempre com as quatro energias.
TUPI FM premia ouvintes – As primeiras a assistir o novo DVD de Victor & Leo, ao lado da dupla




Na tarde de ontem a TUPI FM trouxe vinte ouvintes, com acompanhantes para assistir o novo DVD da dupla Victor & Leo - “Ao vivo e em cores em SP”.
E não para por ai, além de serem os primeiros a assistir o DVD ao lado da dupla, os ouvintes tiveram direito a comes e bebes; fotos com os artistas; autógrafo...

As ouvintes sorteadas começaram a chegar por volta de meio dia, já eufóricas foram conduzidas pela equipe da TUPI FM a se aconchegar no salão onde estava montada toda estrutura para receber a dupla.

Inicialmente assistiram ao DVD, enquanto a dupla dava entrevista para a TUPI FM com Nando Moraes e filiadas com Marcos Palácio. Em seguida todos se serviram, foi uma badalação. Aos poucos foram voltando aos seus lugares, sem imaginar que Victor & Leo poderiam entrar a qualquer momento.Voltaram a assistir o DVD, até que os carismáticos Victor & Leo adentraram o salão, foi uma loucura!

Primeiro os meninos fizeram um breve comentário sobre o novo trabalho da dupla “DVD Ao vivo e em cores em SP”. Em seguida Ênio Roberto, diretor artistico da emissora, deu espaço para as ouvintes fazerem perguntas a Victor & Leo. As perguntas foram bem variadas, desde assuntos profissionais até pessoais, eles responderam todas elas com muita atenção e carinho.

Depois tivemos uma sessão de fotos com a fotógrafa Rosa Marcondes, na qual todos os ganhadores tiraram fotos com a dupla e podem conferir ainda essa semana no nosso site WWW.radiotupifm.com.br/fotos

Assim que terminou a sessão de fotos, tivemos uma surpresa especial, não só para as ouvintes, mas pra toda equipe TUPI FM. Victor & Leo homenagearam o trabalho desenvolvido por nosso diretor Ênio Roberto e toda equipe TUPI FM pelo trabalho que tem sido feito.

Agradecemos o carinho da dupla que já estava se despedindo. Foi quando as fãs começaram a pedir autógrafos. Vocês acreditam que eles "Voltaram" só para autografar? Uma graça não é mesmo!?

Podemos concluir comentando a simpatia que são esses meninos, pois desde de a chegada, até o momento de despedida eles foram extremamente corinhosos e atenciosos com as fãs!

Fonte:www.radiotupifm.com.br

Victor & Leo reúne multidão em show de aniversário de Santana de Parnaíba

Escolhida pela população, a dupla sertaneja Victor e Leo cantou para um público de 39 mil pessoas.

A dupla Victor & Leo, uma das atrações sertanejas de maior sucesso do Brasil na atualidade, reuniu uma multidão no bairro da Fazendinha, em Santana de Parnaíba, na noite de quinta-feira (25/11). Um público de 39 mil pessoas compareceu ao grande show de aniversário em comemoração aos 429 anos da cidade, realizado pela Prefeitura da cidade, com apoio da Indústria e Comércio.

Escolhidos após a realização do “Concurso Aniversário da Cidade”, que contou com a participação de 23 mil pessoas, os irmãos mineiros interpretaram alguns de seus maiores sucessos e algumas músicas inéditas, realizando um show muito especial, que marcou as comemorações no município.

No show, que durou aproximadamente duas horas, com 25 canções, a dupla misturou o romantismo e o agito das paradas sertanejas. Uma grande estrutura técnica – com luzes e som – deu suporte ao show e deixou o público presente muito animado.

Impossível saber qual a música do repertório que foi a mais cantada, entre “Borboletas” – música que abriu o show – “Sinto falta de você”, “Fada”, “Vida boa”, “Deus e eu no Sertão” e, até mesmo, a mais nova canção “Estrela Cadente”.

A moradora do Jardim São Luiz Leonita Barbosa Alves, de 57 anos, uma das primeiras a chegar ao local, para garantir o melhor lugar, não parou de cantar um só momento. “Eu amo a dupla, votei um monte de vezes para eles serem escolhidos. Estou muito emocionada por eles estarem aqui hoje”, contou.

Durante a apresentação, Victor agradeceu o público pelo carinho. “Muito obrigado. Vocês são os grandes responsáveis por estarmos aqui hoje”. Já Leo, além de agradecer os presentes, lembrou que eles já estiveram na cidade duas vezes, em 2005, época em que não eram tão conhecidos. “É um prazer estar aqui mais uma vez. Já estivemos aqui há um tempo e eu só tenho a dizer que essa cidade é linda e aconchegante”.

Satisfeito em poder conseguir realizar a vontade dos munícipes, o Prefeito Silvinho Peccioli falou como se sentia no dia do show. “É uma preocupação muito grande para que tudo corra da melhor forma possível e todos os nossos esforços foram nesse sentido, para que tudo estivesse do agrado da população. E fico muito satisfeito em perceber a alegria dos nossos moradores. Não foi fácil conciliar a agenda da dupla, mas conseguimos”, disse Silvinho.

Antes do encerramento, os cantores Victor e Leo convidaram o Prefeito Silvinho Peccioli, o vice-prefeito Pedro Mori e o presidente da Câmara Municipal Régis Salles para subir ao palco. Na ocasião, agradeceram o convite que os trouxeram a Santana de Parnaíba. “Foi muito bom ter recebido o convite para cantar nesta bonita cidade”, disse Victor. “Estas autoridades que aqui estão são as responsáveis pela administração de Santana de Parnaíba. São elas que trabalham para que tudo esteja sempre bom para vocês ”, destacou Leo.

Bastidores

Antes do show começar, Victor e Leo receberam a imprensa em seu camarim e responderam a todas às perguntas dos jornalistas. Questionados sobre a escolha de a dupla ter sido via voto da população, os cantores disseram que ficaram extremamente felizes. “Estamos na estrada há 18 anos e sempre agradecemos muito o público”, disse Leo. “Também trabalhamos em bares e, muitas vezes, cantamos para duas ou três pessoas. Então, nossa expectativa é sempre a mesma, a de emocionar as pessoas que vão nos assistir. A gente procura usar o nosso trabalho para alegrar um pouco a vida de cada um que está aqui hoje”, disse Victor.

Fonte:www.parnaibaweb.com.br

Victor Chaves
Por Sandra de Almeida



PARAR O TEMPO

Seria tão bom conseguir parar o tempo
Pra poder permanecer neste momento
Com todos estes sentimentos
O show continua
Victor você dedilha sua guitarra
Suas poesias e melodias ecoam aos quatro ventos
Mas o tempo está passando
E você está cada vez mais perto de partir
Tenho certeza que vou te encontrar novamente
Mas a saudade vai chegar
E tenho vontade de pedir pra você ficar
Pra durar eternamente este momento
E por um encanto fazer você esquecer
Que mundo lá fora te espera
O jeito é fazer de cada segundo
Um sonho novo
E declaramos que a saudade
Não vai bater
Mas a realidade vai chegar
E eu vou sentir saudades de você.
Escrito por Sandra De Almeida
Beijos com muita luz

domingo, 22 de novembro de 2009

Videos de Victor e Leo no Domingão do Faustão

Victor e Leo cantam Tem que ser você


Relembre o sucesso imortalizado pela novela A Favorita!

Victor e Leo recebem CD de Platina


Dupla bateu recorde de venda!

Fã visita os bastidores do show de Victor e Leo



Angela D’Agostino visitou o ônibus da dupla Victor e Leo e teve o privilégio de assistir o show em cima do palco! Acompanhe o primeiro encontro dela com os músicos!
Victor e Leo cantam Fada




Victor e Leo cantam “Estrela Cadente”


Conheça o mais novo sucesso da dupla!

A banda da dupla Victor e Leo está no camarim!



Veja como é a descontração da banda antes de começar a apresentação. Tem até uma dancinha especial como aquecimento!

Preparamos uma surpresa para a dupla Victor e Leo!

Ângela D’Agostino é fã da dupla e está se arrumando para participar do programa. Ela foi escolhida para conhecê-los e você vai ver como foi no Domingão de hoje.

Fonte:video.globo.com

sábado, 21 de novembro de 2009

Pré venda DVD "Ao vivo e em cores"



As Lojas Americanas já estão realizando a pré-venda do novo DVD para o dia 05/12.
O valor é de R$34,90 mais o frete.
Como costumam fazer em todos os shows, esse não podia ser diferente! Um espetáculo de luzes, produção, talento e carisma que levou mais de 20.000 pessoas ao delírio na gravação do DVD mais esperado do ano! Este DVD traz grandes sucessos da dupla, o novo sucesso Estrela Cadente e mais 5 músicas inéditas!
O lançamento mais aguardado do ano!

Fonte:americanas.com.br

Sala Vip da Tropical com Victor e Leo

A Tropical vai sortear 10 ouvintes com acompanhante pra tomar um super café da tarde com a dupla Victor e Leo, tirar fotos, abraçar e pegar autógrafos.

Para se inscrever mande uma mensagem de texto com a palavra VIP para o número 50090 (custo da mensagem R$ 0,31 + impostos) ou ligue 3743-1079 e digite a tecla 2.

Fonte:www.radiotropicalfm.com

Victor e Leo no Domingão do Faustão


É isso ai pessoal, nossos queridos vão estar amanhã no programa domingão do faustão, o programa começa a partir das 15:00.

Não percam....


Fonte site oficial




sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Victor e Leo no Festival de Verão de Salvador em 2010


Produção da festa revelou 11 nomes confirmados para a festa que acontece em janeiro

Calma! A grade completa ainda é um mistério, mas para o folião que não aguenta mais esperar por notícias sobre a festa, a produção do Festival de Verão Salvador resolveu contar algumas novidades, dentre elas a confirmação de 12 atrações.

Os espaços do Festival de Verão 2010 receberão entre os dias 20 e 23 de janeiro, os shows dos Paralamas do Sucesso, que se apresentaram pela última vez no evento em 2006, da banda Aviões do Forró, ao comando das inconfundíveis vozes de Solange e Xandinho, e da dupla Victor & Leo, que em 2009 estreou na festa lotando o Parque de Exposições e fazendo o público cantar em coro com eles.

Quem também é presença garantida no festival é a baiana Cláudia Leitte, que este ano não pôde participar por conta do nascimento de seu filho Davi, mas que também não perdeu tempo e já preparou um show mais que especial para 2010.

O Psirico, liderado por Márcio Victor, também é mais um nome de peso confirmado para o evento. Nos anos anteriores foi de reponsabilidade do Psi o fechamento do evento em grande estilo.

E é claro que a recordista de Festival de Verão, a única atração que participou das 11 edições da festa não poderia faltar no 12º ano do evento. A nova mamãe do pedaço, a musa Ivete Sangalo também está confirmada para a folia.

Estreando no evento, a banda Parangolé, ao comando do cantor Léo Santana, animará o público do FV com o pagode baiano que foi revelação no carnaval deste ano. Os embalos do rapper Marcelo D2 também irão se misturar ao caldeirão musical da festa.

O público também poderá conferir as apresentações das bandas Detonautas, Estakazero, Fora da Mídia e o DJ Jack

E apesar de não possuir nem data e nem horário definido, é possível garantir a presença nos shows destas 12 atrações confirmadas comprando passaporte pelo site do festival, que disponibiliza para o internauta a venda de ingressos online. Vale lembrar que o valor promocional só é válido até o dia 02 de dezembro.

Fonte:www.portalibahia.com.br

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Victor e Leo Gravam Show da Virada


O primeiro dia de gravação 'Show da Virada', da Rede Globo, aconteceu nesta terça-feira, 17, em São Paulo, e recebeu artistas de diferentes estilos da música brasileira. Entre eles, a cantora de axé music Claudia Leitte, que subiu duas vezes ao palco.

Primeiro, a baiana gravou sua participação prestando uma homenagem a Michael Jackson com a música "Thriller" e, em seguida, voltou cantando sua nova música de trabalho 'As Máscaras'.

A primeira noite de gravação começou com o rock do CPM 22 e seguiu com os Detonautas, Skank, NX Zero. Depois o público conferiu o funk carioca de Naldo. A dupla César Menotti & Fabiano subiu ao palco com o som do sertanejo.

Em seguida, eles deram lugar para Bruno & Marrone, Leonardo, Latino e Perlla, a banda Calcinha Preta, o grupo KLB, Belo, Zeca Pagodinho, João Bosco & Vinicius, Alcione e Daniel. O encerramento da noite de passagem de 2009 e 2010 ficou por conta da dupla romântica Vitor & Leo.

“O 'Show da Virada' é uma celebração nossa para o público. O elenco é maravilhoso e tenho certeza que o telespectador vai gostar do resultado”, comentou o diretor da atração Aloysio Legey.



O 'Show da Virada' será exibido pela Rede Globo, na quinta-feira, 31 de dezembro, após a novela 'Viver a Vida'.

Fonte:www.atarde.com.br

Promoção: Cara a Cara com Victor e Leo



Fonte:www.gazetafm.com.br/caraacara


Victor & Leo fazem show em Santana de Parnaíba/SP




Para festejar o aniversário de 429 anos da cidade de Santana de Parnaíba, comemorado no dia 14 de novembro, a administração municipal, com apoio do comércio e indústria do município, irá realizar um grande show com a dupla sertaneja “Victor e Léo”, que foi a grande vencedora do “Concurso Aniversário da Cidade”, realizado pela Prefeitura para que a população definisse a grande atração de aniversário.

O show está programado para acontecer no dia 25 de novembro, a partir das 19h30, na Avenida Tenente Marques, em frente ao condomínio empresarial Bracel, no bairro da Fazendinha. Além desse grande show, que deve atrair uma multidão de fãs ao bairro Fazendinha, a Prefeitura agendou uma intensa programação, com várias atrações culturais para comemorar o aniversário da cidade.

O “Concurso Aniversário da Cidade” foi um grande sucesso de participação, com cerca de 23 mil pessoas que votaram em seu cantor de preferência. No final, a dupla Victor & Léo foi a atração musical mais votada no concurso, que também irá distribuir diversos prêmios aos participantes.

Confira a programação completa

Dia/Horário Atração Local Bairro

15/11 – 15h Música na Praça com Gilberto Alves e Zé Rosa Coreto Maestro Bilo Centro Histórico

22/11 - 15h
Música na Praça com Tritono Blues Coreto Maestro Bilo Centro Histórico

29/11 - 16h Música na Praça com Banda Paralela
Coreto Maestro Bilo Centro Histórico

28/11 – a partir das 20h30 5º Encontro de Seresteiros" Praça 14 de Novembro / Coreto Maestro Bilo Centro Histórico

14 a 30/11 – Exposição da artista plástica Mariazinha Fernandes
Centro de Memória e Integração Cultural (CEMIC) Largo da Matriz, 49 Centro Histórico

21/11 – 10h Inauguração da nova sede do Centro Cultural Artístico Municipal Largo Domingos Jorge Velho, 30 Centro Histórico

25/11 – 21h Grande show com Victor e Leo Av. Tenente Marques, em frente ao
condomínio empresarial Bracel Fazendinha

Fonte: Folha de Jandira

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Ivete Sangalo, Chiclete e Victor & Leo no mesmo palco



O verão dos baladeiros paulistas será regado ao melhor das micaretas e da música sertaneja. A partir do dia 30 de dezembro, vai rolar no Guarujá, litoral sul de São Paulo, o Verão Show 2010.

A galera do Jammil e Uma Noites e a dupla João Bosco & Vinícius foram escaladas para comandar o primeiro dia do evento. No dia 02 de janeiro será a vez do Chiclete com Banana animar a galera das praias. Uma semana depois, no dia 09, quem agitará o principal festival de verão do litoral paulista é a mainha Ivete Sangalo. Já a dupla sertaneja Victor & Léo se apresentará no Verão Show no dia 16.

Fonte:www.carnasite.com.br


Promoção: Victor & Leo no Credicard Hall com a Gazeta FM 88,1




Fonte:Gazetafm.com.br

Promoção: concorra a ingressos para os shows no Credicard Hall


A dupla Victor e Leo sobe aos palcos do Credicard Hall, em São Paulo, dias 21 e 22 de novembro. Os irmãos se apresentam na capital paulista, após gravar o DVD "Ao Vivo e em Cores."

Para concorrer a um par de ingressos, é necessário responder a pergunta:

Qual música da dupla Victor e Leo você mais gosta?
Por quê?

Resultado: 19/11/2009.

Promoção somente para usuários cadastrados no site.

Regulamento:

1- Concurso Cultural.

A Promoção do show Victor e Leo é um Concurso Cultural realizado pelo site !ObaOba e T4F.

2- Detalhamento do Prêmio.

O ganhador terá direito a 1 par de convites para o show do dia 22/11. O ganhador receberá as instruções de como receber o prêmio através de uma comunicação oficial do !ObaOba feita por e-mail imediatamente após o encerramento da promoção.

3- Requisitos para Participação.

A participação na promoção só será válida se o usuário que estiver concorrendo ao prêmio cumprir impreterivelmente os 3 requisitos mencionados a seguir:
- Ser usuário cadastrado no site !ObaOba;
- Ser maior de 18 anos;
-Se for necessário preenchimento de campos, preencher corretamente e completamente o formulário de participação


Fonte:Obaoba.com.br
Victor e Leo confirmados no Planeta Atlântida/SC



Segundo o Jornal do Almoço, da Rede Globo, Victor & Leo, assim como Ivete Sangalo, Claudia leitte e Exaltasamba já estão confirmados para o Planeta Atlântida 2010 em Floripa/SC!
Tudo indica que a dupla irá tocar no mesmo festival no RS também (estamos torcendo para isso).
A edição catarinense vai rolar nos dias 15 e 16 de janeiro, no Parque Planeta, em Canasvieiras – as atrações devem ser divulgadas a partir da segunda quinzena de dezembro. Já o Planeta gaúcho acontece nos dias 5 e 6 de fevereiro, na Sede Campestre da Saba, em Atlântida.

Fonte: Rock Gaúcho.com

quinta-feira, 12 de novembro de 2009


Victor e Leo: 'Nós não tínhamos necessidade nenhuma de reconhecimento nacional'
Dupla diz que já tinha público antes de música em novela e recusa o rótulo de sertanejo universitário

Eles estão na 'crista da onda'. Perdoem a expressão cafona, mas é que nada parece tão apropriado de ser dito nesse momento em que o sertanejo dá uma guinada e vive uma grande 'onda', semelhante àquelas que a indústria fonográfica já não via há quase uma década. Depois da lambada, do próprio sertanejo, do pagode, do funk e do axé, nos anos 90, a sensação que se tinha era a de que nenhum gênero tomaria de assalto outra vez as paradas de sucesso. Pois bem, era só uma sensação: o sertanejo voltou.

E se o sertanejo é a grande onda da vez, Victor e Leo são os maiores representantes da 'nova geração'. Líderes de venda e de execução em radio, os irmãos nascidos em Abre Campo, Minas Gerais, chegam a fazer, durante as festividades de São João, shows para mais de 20 mil pessoas, de segunda a segunda. É inegável: se existe a onda, existe a 'crista', e é lá que eles estão.

Vivendo o momento mais positivo da carreira – "Acabamos de completar a 27ª capital", diz Victor -, a dupla fala, em entrevista exclusiva para o site do Multishow, sobre trajetória, sucesso, pirataria e explicam por que renegam o rótulo de "sertanejo universitário". Confira:


Multishow - Em meio a uma enorme crise da indústria fonográfica, o sertanejo deu um salto e vocês estão entre os maiores vendedores de CDs do Brasil. A que vocês atribuem esse sucesso?

Victor - Na verdade, a gente não fez nada para chegar nesse sucesso. O que a gente fez, de alguma maneira, ocasionou isso. Toda ação tem uma reação, é por aí. O que a gente faz, até hoje, é sempre aprender mais e colocar em pratica esse aprendizado para melhorar a nossa arte.

Multishow - Os arranjos das músicas de vocês são muito característicos. Quais são suas influências?

Leo - Nós temos muitas referências diferentes, que começaram com Sérgio Reis e Renato Teixeira e depois com as duplas dos anos 90, mas também sempre escutamos Neil Young, James Taylor, Eric Clapton... Essas referências extras, misturadas ao regional, foram muito importantes para o nosso som.

Victor - Eu sou autodidata, não estudei violão. Na verdade, tudo o que a gente faz vem da gente, os arranjos, a produção, tudo, por isso tem essa identidade tão forte.

Multishow - Por soarem tão diferentes do sertanejo tradicional, vocês sentiram algum tipo de preconceito com relação ao som de vocês?

Leo - A gente não sofreu preconceito, a gente viveu o preconceito. A gente não sofre porque entendemos muito bem como isso funciona. Brasileiro, no geral, sofre preconceito, né? E esse preconceito também foi, aos poucos, sendo quebrado... Por exemplo, a entrada da nossa música aqui no Rio de Janeiro, um estado que não tem tanta tradição sertaneja, é a prova de que o preconceito está sendo quebrado e de que a nossa musica é diferente. Tocamos no sul do Brasil, no Planeta Atlântida, no Festival de Salvador... Acabamos de fechar o 27º estado brasileiro, o que mostra uma aceitação interessante do nosso trabalho.



Multishow - Esse preconceito foi sendo quebrado com a entrada de uma música de vocês na trilha de uma novela?

Victor - Não, o preconceito foi quebrado muito antes disso.

Leo - Mas isso também foi importante...

Victor - Foi, mas o reconhecimento veio bem antes. Tudo é importante, na verdade, mas em 2005, quando estávamos em São Paulo, já vivíamos muito bem de música. Nós não tínhamos necessidade nenhuma de reconhecimento nacional. Já estava tudo muito bom nessa época, o preconceito com o nosso som já vinha sendo quebrado. As vezes fica parecendo que você está louco pra ser famoso, mas esse nunca foi o nosso objetivo, a nossa meta... Passou longe!


Leo - A gente não ficava pensando com loucura no sucesso, como as pessoas costumam pensar, com essa coisa de fama e dinheiro. Quando a gente gravou o primeiro álbum ao vivo [hoje fora do mercado por quaestões mercadológicas], estourou. Quando a gente gravou o "Ao vivo em Uberlândia", a gente ja estava há um ano fazendo shows lotados, em quase todas as praças, com o público cantando todas as musicas... Só não tínhamos ido para a TV.

Victor - Para você ter uma ideia, a gente fazia shows entrando no palco pela plateia sem o menor problema porque o público não reconhecia a gente. Alguns tinham uma vaga ideia por causa da internet e tal, mas nossa cara não estava em lugar nenhum.

Multishow - E como vocês chegaram a todos esses lugares, então?

Victor - A gente cuidava do site e começaram a chegar e-mails pedindo shows e CDs nas cidades do interior do país. As pessoas começaram a exigir CD original porque só tinha pirata. Como assim só tem CD pirata, o CD tá onde, cara? Só a gente vendia os discos nos shows. Chegavam e-mails do interior do Mato Grosso, Minas, Goiás, Triângulo Mineiro... Esse eixo começou a conhecer a nossa música sem saber quem a gente era, e a gente não sabia disso. Ficamos sabendo através dos e-mails. Foi o rádio.




Multishow - Vocês falaram que as pessoas já tinham o disco pirata, muitas pessoas conheceram o trabalho de vocês com os CDs piratas. Como vocês lidam com a questão da pirataria?

Leo - A pirataria não é um mal a ser combatido agora. Precisamos primeiro educar as pessoas. Elas precisam entender que, ao comprar um CD pirata, ela está incentivando uma indústria falsa, não está incentivando o país. As vezes as pessoas reclamam que precisam de um país melhor e compram CD pirata. Isso é só um exemplo, claro, existem muitos outros, mas é bem por aí.

Victor - Na verdade, o rádio veio antes da pirataria. As pessoas começaram a conhecer o trabalho e a pedir música no radio, que começou a tocar. É uma coisa maluca, muita gente luta para poder ter sua música no radio e a gente, por dia, encaminhava nossas faixas para umas 50 rádios do interior. Aí as pessoas ouviam e procuravam na loja, mas não achavam. O 'pirateiro' sacou isso aí, lógico. O pessoal chegava nele e pedia Victor & Leo, mas ninguém vai até o 'pirateiro' sem conhecer a música. Tivemos um monte de capas inventadas, era uma loucura. As vezes, para um disco, existiam mais de cem capas diferentes. O cara pegava uma foto nossa na internet, imprimia e escrevia "Victor & Leo Ao Vivo". As vezes misturavam nossas músicas com as de outros artistas, era uma mistura danada!

Multishow - Falando em mistura, vocês renegam o rótulo de sertanejo universitário, que está bombando por aí. Por quê?

Victor - As duplas que surgiram com esse rótulo fizeram o que se chama de "circuito universitário", que nós não fizemos. Além disso, a gente já faz nossa música há muitos anos. Há muitos anos que nós estamos burilando nosso estilo pra chegar num determinado momento e as pessoas simplesmente carimbarem um nome nele.

Leo - O próprio nome já diz, é sertanejo universitário, então é universitário. O que a gente faz é uma musica universal. A gente tem fã-clube da terceira idade, tem fãs adolescentes. Lógico que também temos fãs nesse público universitário, mas é dificil pra gente rotular uma coisa que é universal.

Multishow - Vocês citaram o Planeta Atlântida, vocês foram os primeiros sertanejos a se apresentar no festival, que tem tradição de pop-rock. Vocês se consideram pioneiros? Acham que abriram caminho para outras duplas?

Victor - Nós não nos consideramos pioneiros, não. A gente está só fazendo um trabalho. As pessoas podem achar, mas nós não vamos discordar ou concordar, a gente não pensa nisso.

Leo - É aquilo que a gente falou, a gente está preocupado em fazer o nosso trabalho, subir no palco, fazer as pessoas se emocionarem. esse outro lado, de se colocar em alguma situação, alguma posição, sei lá, não é uma preocupação da gente. A gente deixa para que as pessoas falem e caracterizem como quiserem.

Fonte:TVZ Multishow


terça-feira, 10 de novembro de 2009


Sertanejos emocionam o público na primeira edição do Paulínia Fest

Apesar da chuva, um público considerável compareceu na primeira edição do Paulínia Fest para prestigiar shows com as duplas Victor & Léo, Cesar Menotti & Fabiano, Marco & Mario e a cantora Janaynna. O evento aconteceu na noite deste sábado (07) no Parque Brasil 500.

Os irmãos Victor & Leo cantaram o show de divulgação do novo disco “Nada és Normal”. Além das músicas do novo disco, a dupla relembrou os grandes sucessos da carreira.

Um fato que chamou atenção dos presentes foi a dupla ter descido até o público no momento em que mais chovia. Léo disse que "já que vocês estão na chuva para assistir o nosso show, nós também vamos se molhar". Eles então se molharam com um copo de água e desceram por uma escada até a pista e cantaram algumas músicas ao lado dos fãs.

A dupla Marco & Mário que fez a abertura do evento, abriu o show com canções do álbum Flecha do Cúpido. Entre as músicas desse disco, estão as regravações de Paralamas do Sucesso, Gilberto Gil e Chitãozinho & Xororó.

César Menotti & Fabiano interpretaram as músicas do novo CD e DVD Voz do Coração.

A cantora Janaynna fechou a noite com os hits Sacanagem Tua, Cê ta Louco e Julieta e Romeu.


























Fonte:portaldepaulinia.com.br


Videos de Victor e Leo em Paulínia SP 07/11









Fonte:youtube

domingo, 8 de novembro de 2009

Promoção:Clube FM vai te levar para conhecer a casa do Victor e Leo

A ClubeFM 105.5 de Brasília vai te levar para conhecer a casa do Victor e Leo e bater um papo com meninos, para participar basta anotar dois hórarios que você ouviu no mesmo dia a música estrela cadente e se cadastrar no site.



Fonte:www.clube.fm/promocoes

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Novo clipe da dupla Victor e Leo estreia no domingo
Com exclusividade, vídeo vai passar no TV Neja, às 20h30

Neste domingo tem estreia no Multishow! Vamos apresentar, em primeira mão, o clipe da música "Estrela Cadente", da dupla Victor e Leo, na faixa TV Neja, a partir das 20h30.

A canção faz parte do novo trabalho da dupla, o CD "Ao Vivo e Em Cores", que foi gravado em setembro, diretamente do Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo. O disco acabou de ser lançado e chegou às lojas na última terça-feira, dia 03/11. Além disso, o registro em DVD está marcado para sair até o fim do ano.


TV Neja: todo domingo, às 20h30

Fonte:multishow.globo.com

Disco de Platina para Victor & Leo

A dupla Victor & Leo mal lançou o novo CD, “Ao Vivo e em cores em São Paulo”, e já conquistou o disco de Platina. É que o álbum já saiu para venda com uma tiragem inicial de 150 mil cópias, o que o credencia para essa conquista. Vale lembrar que o álbum Borboletas já superou a marca das 300 mil cópias.

Chega a ser estranho lembrar da época de ouro da indústria fonográfica, quando uma dupla como Zezé di Camargo & Luciano já saíam com um milhão de discos na tiragem inicial. É a pirataria mudando a forma como se vende CDs.

Aliás, que tal uma pesquisa informal: se fosse naquele tempo, quantos discos vocês acham que a dupla Victor & Leo venderia? Deixem seus palpites nos comentários
.

Fonte:www.blognejo.com.br

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Victor & Leo ao vivo e em cores em BH


Pelo segundo ano seguido a dupla Victor & Leo irá se apresentar no início de novembro em Belo Horizonte, no Chevrolet Hall, com garantia de casa cheia. Assim como aconteceu em 2008, os ingressos colocados à venda para o show deste ano também se esgotaram rapidamente, o que obrigou os organizadores do evento a marcar uma segunda apresentação para atender toda a 'demanda de fãs' que querem conferir de perto os sucessos dos cantores.

Tanta euforia do público se justifica, afinal, o show deverá ter novidades para os admiradores da dupla. Após estourar em 2007 com o CD "Ao vivo em Uberlândia" – que ganhou o CD de platina triplo – e repetir a fórmula de sucesso em 2008, no álbum "Borboletas" – que também ficou com o CD de platina triplo – a dupla lança neste mês seu novo disco: "Victor & Leo, ao vivo e em cores", que foi gravado em São Paulo. Além disto, no início do ano, os cantores gravaram um trabalho em espanhol para sua turnê internacional.
Nos últimos shows, os artistas já começaram a tocar algumas canções de seu disco novo, como "Estrela Cadente", primeira música de trabalho do álbum.

Quem quiser conferir os novos e antigos sucessos da dupla precisa se apressar, afinal, os ingressos para o show de quinta-feira (05/11) se esgotaram e as entradas para a apresentação dessa quarta-feira (04/11) já estão no 3º lote.

Victor & Leo

Show dia 04 de novembro, quarta-feira, às 22h, no Chevrolet Hall. Av. Nossa Senhora do Carmo, 230, São Pedro. Informações: (31) 3209-8989. Ingressos: Mesas (04 pessoas): R$600; Pista e Arquibancada: 1º e 2º lotes esgotados; 3º lote: R$ 80 (inteira), R$ 40 (meia); 4º lote: R$ 90 (inteira), R$ 45 (meia); Classificação 16 anos.

Show dia 05 de novembro, quinta-feira, às 22h, no Chevrolet Hall. Av. Nossa Senhora do Carmo, 230, São Pedro. Informações: (31) 3209-8989. Ingressos esgotados. Classificação 16 anos.

Fonte:www.new.divirta-se.uai.com.br

terça-feira, 3 de novembro de 2009

Fotos do Show de Victor e Leo em Guanambi/BA





















Fonte: site Guanambi