sábado, 30 de julho de 2011

Show da dupla Victor & Leo é um dos momentos mais aguardados pelos fãs na Efapi 2011


Um dos momentos mais aguardados pelos fãs na Efapi é o show da dupla Victor & Leo que se apresentará, no dia 8 de outubro, sábado, às 22 horas, no Parque de exposições Tancredo de Almeida Neves, durante a Exposição Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Chapecó – Efapi 2011.

O coordenador geral da EFAPI 2011, Marcio Sander, reforça que esse será um dos shows mais esperados da feira. “Com certeza atrairá um grande número de público de toda a região”. Os outros shows nacionais que farão parte da programação artística da exposição-feira são Paula Fernandes, Luan Santana, Zeca Pagodinho, Jorge e Mateus, Fernando & Sorocaba, Reação em Cadeia e Papas da Língua.

O presidente da Comissão Central Organizadora Luciano Buligon destacou que a Efapi 2011 terá mais de meio milhão de visitantes em razão da associação de vários fatores – ingressos no mesmo valor de 2009 (se comprados antecipadamente), uma espetacular grade de shows nacionais, três dias de ingresso gratuito e entrada franca para idosos (acima de 60 anos) e crianças (abaixo de 12 anos).

Victor & Leo constituem uma dupla de produtores, cantores, compositores, arranjadores e músicos, que representa a continuidade renovada da música sertaneja, com um inconfundível estilo que mescla folk, pop, romantismo e sertanejo de raiz. Quando crianças ouviam canções do regional sertanejo na radiola do avô, Tonico Chaves, ou no rádio do carro, quando viajavam com o pai. Aos onze anos Victor fazia seus primeiros acordes ao violão. Léo chegou a participar de um conjunto musical, mas foi em 1992 que os dois cantaram juntos pela primeira vez. Ao participarem de um festival regional, em Abre Campo (MG), ingressaram na noite da região tocando em diversos bares e casas.

Respectivamente, em 1997 e 1998, Victor & Leo gravaram seus dois primeiros CD´s, ambos promocionais e de caráter não comercial, contendo, cada um, quatro faixas de autoria de Victor. Em 2004, lançaram o segundo CD, intitulado "Vida Boa", independente, produzido pela dupla e a base do seguinte CD, Victor & Léo ao Vivo. Em 2005, a dupla gravou o terceiro CD de mercado e o que seria seu primeiro trabalho reconhecido nacionalmente: Victor & Leo ao Vivo.

A partir de meados de 2006, várias canções, ao mesmo tempo, ocuparam suas primeiras posições em emissoras de rádio de todo o país, com o repertório, destaque para as músicas “Fotos”, Tem que Ser Você”, “Fada”, “Vida Boa”, “Sinto Falta de Você”, “Amigo Apaixonado”, “Lembranças de Amor”, "Borboletas", "Deus e Eu no Sertão" e "Nada Normal", todas de autoria do Victor.

Em junho de 2007, a dupla foi contratada pela gravadora Sony BMG, que passou a distribuir o CD Victor & Leo ao Vivo que já no primeiro mês figurava entre os 10 mais vendidos do país e no terceiro mês, rendia seu primeiro "Disco de Ouro". Resultado de 60.000 cópias vendidas.

A dupla apresenta mais de 200 shows por ano em todo o país, reunindo multidões. No topo das mais tocadas do país, estiveram "Amigo Apaixonado", "Fada", "Vida Boa", "Fotos", "Tem que ser Você", trilha sonora da novela global "A Favorita", "Borboletas", "Nada Normal", da novela Paraíso, da rede Globo, ao lado de "Deus e Eu no Sertão" como tema de abertura.

A EFAPI 2011 está programada para o período de 7 a 16 de outubro. Promovida pela Prefeitura Municipal de Chapecó e entidades empresariais, a feira atrairá público estimado em 520.000 pessoas, terá 650 expositores e oportunizará um volume de negócios da ordem de R$ 125 milhões de reais.



Fonte:www.portaltri.com.br


quarta-feira, 27 de julho de 2011




Victor e Leo revelam as maiores encrencas da carreira






Intimidade sertaneja! 'TV Fama' invade camarim de Victor e Leo depois de show.

Fonte:www.redetv.com.br

Victor & Leo se apresenta neste domingo em Cajazeiras




A dupla sertaneja Victor & Leo se apresenta no próximo domingo, dia 31 de julho, na casa de shows Palaccium, em Cajazeiras. Os ingressos para a geral estão à venda ao preço de R$ 20 reais, mas tem também outras entradas mais caras para quem deseja assistir ao show de camarote.

Os ícones da música sertaneja acabam de lançar o clipe da sua segunda música de trabalho, “Água de Oceano”, que faz parte do álbum “Boa Sorte Pra Você”. O vídeo foi gravado em março, durante os ensaios da nova turnê em Uberlândia, e foi lançado recentemente na internet.
A Palaccium possui uma área de 10.000 metros quadrados, sendo 6.250 metros em pista de dança, e espaço para 20 mil pessoas. A apresentação deverá ser casa cheia.

Fonte:gazetadaparaiba.com.br

terça-feira, 26 de julho de 2011


VICTOR E LEO FAZEM PROPAGANDA PARA O ARROZ RESENDE













A agência de Publicidade e Propaganda Fórmula P acaba de lançar a sua mais nova campanha institucional estrelada por Victor & Leo. A dupla sertaneja de maior sucesso do momento foi escolhida pela grande afinidade do público com o produto e também por possuir os mesmos valores e essência da empresa como simplicidade e honestidade. Além é claro, de serem da mesma região.

O filme começou a ser veiculado no ultimo domingo, 24, e apresenta os cantores Víctor & Leo mais próximos da realidade dos consumidores encarando o fogão quando preparam um apetitoso arroz. Em seguida a cozinheira, representando as donas de casa, surge e reforça o conceito com Arroz Resende tudo fica bom.


Vale ressaltar que o filme foi totalmente produzido em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, e mesmo antes de ir ao ar, gerou curiosidades e comentários nas redes sociais por todo o Brasil, inclusive dos fãs-clubes oficiais, explica a redatora do filme, Mônika de Souza






Fonte:www.portaldapropaganda.com.br



terça-feira, 19 de julho de 2011

Show de Victor e Leo no Citybank Hall/RJ 1 de setembro





Fonte:Citibank Hall

segunda-feira, 18 de julho de 2011

35 mil pessoas curtem Victor & Leo em Itapecerica



Itapecerica da Serra foi marcada por emoção e muita diversão. Cerca de 35 mil pessoas se reuniram no Rodeio da cidade, nesta sexta-feira, (15) e curtiram os sucessos da carreira da dupla, além de suas novas músicas que já estavam na ponta da língua dos fãs. Extremamente simpáticos com os fãs, a dupla conversou com a platéia em vários momentos e carinhosos agradeceram a presença do público, que mais uma vez lotou a arena, camarote e arquibancada.


“Essa energia de Itapecerica é sempre de primeira. É um prazer estar aqui novamente com vocês. Com certeza essa será a nossa melhor vez na cidade. Obrigada pela presença”, disseram. Victor falou da importância do amor e da união das pessoas. “Aqui nesta união estamos reunidos por meio do amor que sentimos uns pelos outros. Vamos aproveitar”, completou. Mais uma vez a dupla fez questão de ajoelhar e agradecer o público pelo prestígio.




Os sucessos “Estrela Cadente”, “Fada”, “Nada Normal”, “Borboletas”, “Tem que ser você”, “Sinto Falta de você”, “Meu eu em você” foram cantados em coro pela platéia que a todo momento correspondiam à animação da dupla no palco.


Victor e Léo também cantaram as músicas “Água de Oceano”, “Boa Sorte pra você”, “Vida Boa”, “Deus e Eu no Sertão”, “Sem você”, entre outras. O show que durou 2h, com início 00h15 contou também com solos de viola.


A dupla, assim como o Luan Santana, não recebeu a imprensa regional. Mais uma vez os seguranças foram truculentos com a imprensa. Gritaram e proibiram na arena, imagens da dupla em cima da grade, uma vez que era necessário tal procedimento, para as fotos direcionadas a dupla. O diálogo com os seguranças não foi proveitoso em momento algum, afinal, eles gritavam e exigiam respeito, sem ao menos aplicá-los em relação aos jornalistas.


Diferente da segurança particular contratada pela organização que deixou a desejar em diversos momentos, as equipes da Guarda Municipal da cidade e Polícia Militar demonstraram até agora, a diferença de estar bem preparado para lidar com um grande público e acima de tudo, respeitaram o espaço de cada um, impondo limites, mas em nenhum momento agiram de forma truculenta.











Fonte:www.jornalnanet.com.br