quarta-feira, 14 de setembro de 2011


Promoção Surf – O que é bom dura muito com Victor e Leo




Ganhe uma lavadora Consul e concorra a momentos inesquecíveis com a dupla Victor e Leo!

Para participar basta comprar qualquer embalagem de 1 Kg de Surf em Pó, encontre o vale-brinde na embalagem e ganhe uma lavadora Consul, serão distribuídas 500 lavadoras!

Se você encontrou seu vale-brinde, entre em contato com o Surf através do telefone 0800 707 4141 dentro do período promocional: de 01 de setembro a 12 de novembro de 2011, informe seus dados pessoais, o número do vale-brinde encontrado, e o código de barras da embalagem que continha o vale-brinde.

Ao inscrever seus dados para resgatar seu brinde, será emitido 1 cupom para o contemplado, concorrer a momentos inesquecíveis com a dupla Victor & Leo.

Serão 10 contemplados para o Show com Victor & Leo, confira:

Sorteio dia 04 de outubro de 2011 – Para Inscritos de 01 de setembro a 30 de setembro de 2011: 5 ganhadores

Sorteio dia 16 de novembro de 2011 – Para inscritos de 01 de outubro a 12 de novembro de 2011: 5 ganhadores

No total, serão contemplados 10 ganhadores dentre os 500 consumidores que encontrarem os vale-brindes nas embalagens de Surf 1 kg que terão direito a uma viagem para São Paulo com um acompanhante e o direito de acompanhar a apresentação da dupla Victor e Leo no programa da Eliana no SBT, preferencialmente no dia 22 de novembro de 2011.

Todas as despesas com hotel, e viagem será de responsabilidade da promotora!

Lembrando que, somente serão válidos para efeito de recebimento da lavadora Consul e o direito de concorrer a viagem para São Paulo, os vale-brindes encontrados e inscritos na data limite de participação: 12 de novembro de 2011.

Dica de Victor e Leo, Promoção o que é bom dura muito:











No site promocional, você também pode escrever uma mensagem para a dupla em uma carta

perfumada que será entregue à dupla!

Quer escrever sua mensagem? Então entre no site promocional: www.surflavaroupas.com.br/cartaperfumada e escreva uma mensagem de até 160 caracteres para o Victor e Leo.

Tire todas as suas dúvidas lendo o regulamento da promoção!

O que você está esperando? Compre produtos Surf e ache o seu vale-brinde pra ganhar uma lavadora Consul e concorrer a momentos inesquecíveis com Victor & Leo! Participe!



Leia no oSabeTudo.com: Promoção Surf – O que é bom dura muito 2011 oSabeTudo.com


Fonte:www.osabetudo.com

sábado, 10 de setembro de 2011

A performance "madura" de Victor e Leo


Depois da euforia que tomou conta da Arena Maeda na terça-feira (noite de abertura do Rodeio Itu 2011, com a dupla Jorge & Mateus), nesta quarta-feira de feriado (7) o evento teve uma noite mais madura com os mineiros Victor & Leo.Tocando para um público de uma faixa etária nitidamente acima que o da noite anterior, os irmãos optaram por um show leve, tranquilo, mas cheio de hits de sua autoria, como “Vida Boa” e “Borboletas”, que fizeram o público cantar junto o tempo todo.Enquanto as demais duplas e artistas sertanejos atuais assumem o rótulo “universitário”, a dupla mineira deixa claro que quer ir além disso em seu som. Já no vídeo de abertura da apresentação, momentos antes de subirem ao palco, eles mesmos aparecem dizendo “nossa música é difícil de explicar”.Suas canções transitam perto do terreno pop romântico e da balada brejeira, dando à noite um ar mais família, longe da gritaria, das guitarras e do volume alto típicos do sertanejo atual.Nos momentos mais agitados, a sanfona surge em arranjos “forrozísticos”, como em “Anunciação”, homenagem a Alceu Valença, músico popular dos mais conceituados que passa longe de ser um nome radiofônico atual. Victor & Leo mostraram que sua música é resultado de várias influências e busca outros caminhos.Em sua 5ª edição, o Rodeio Itu continua até 10 de setembro e terá outras grandes atrações como Luan Santana, Bruno & Marrone, Grupo Revelação e Gusttavo Lima. Os ingressos estão à venda.Patrocinador oficial do evento desde sua primeira edição, o Grupo Schincariol está presente no Rodeio Itu 2011 com a cerveja Nova Schin. O Rodeio Itu 2011 é realizado pela No Limits




Fonte:www.becosertanejo.com.br

Victor e Leo desfilam sucessos no Rodeio e embalam o feriado













Sucesso atrás de sucesso. É assim que podemos definir o show da dupla Victor e Leo, na noite da última quarta-feira, feriado da Independência, no Rodeio Itu 2011.
A sequência começou com um medley de Boa sorte para você e Estrela cadente. Daí para frente, foi um verdadeiro desfile de canções que fizeram - e ainda fazem - sucesso em todo o país.

As baladas, um marco na carreira dos irmãos, não ficaram de fora, mas os meninos fizeram questão de incluir algumas músicas mais agitadas, para animar a noite do público que enchia a Arena Maeda.


"Iremos fazer hoje o melhor show da nossa carreira, porque é isso que o público espera de nós", disse Victor ao microfone, passadas as quatro primeiras músicas.


Fonte:itunoticias.com.br

domingo, 4 de setembro de 2011


Xuxa vai a show de Victor e Leo acompanhada da mãe



A apresentadora Xuxa prestigiou um show da dupla sertaneja Victor e Leo, no Citibank Hall, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Xuxa estava acompanhada da mãe Alda Meneghel, que se emocionou em algumas canções.






Elas estavam na primeira fila e permaneceram durante todo o show de mãos dadas. A apresentadora se divertiu durante o show da turnê Boa Sorte Pra Você.

Xuxa já foi apontada como namorada do cantor Victor.


Fonte:www.sidneyrezende.com







quinta-feira, 1 de setembro de 2011


Victor e Leo preparam novo DVD ao vivo
Dupla também vai comemorar 20 anos em 2012






A dupla Victor e Leo prepara o lançamento de um CD/DVD ao vivo para o ano que vem, quando comemoram 20 anos de carreira.

Faz 2 anos que a dupla não lança um DVD “pra dar um tempo mesmo nesse tipo de produto”, conforme disse Léo em entrevista ao Agito Brasil durante passagem da dupla por São Paulo.

De acordo com Léo, o mercado da música sertaneja está “congestionado”. “Você tem muitos novos produtos a cada mês. A gente tem hoje um mercado sertanejo muito diferente de alguns anos atrás.”

Sobre o novo trabalho a ser lançado no ano que vem, a dupla ainda não dá detalhes, mas garante que vai integrar as comemorações de 20 anos. “É uma data importante e pretendemos comemorar”, diz Leo.

Fonte:www.agitobrasil.com.br