domingo, 8 de março de 2009

Fotos de Victor e Leo Estância Alto da Serra 06.03.09

Olá meninas mais uma vez estive presente no show dos nossos amores, eu e minha amiga Íris chegamos por volta de 19:50, o show estava previsto pra 1:00 da manhã, entramos e ficamos numa fila que daria acesso ao palco, falaram que ia abrir só as 23:00, enquanto isso achamos melhor comprar um lanche afinal iríamos ficar 5 horas em pé, então eu fui até o balcão para pegar alguma coisa, derrepente eu olho para trás e vejo a fila andando sai correndo falei para minha amiga correr, só sei que sai correndo com uma lata de refrigerante.
Detalhe: para chegar em frente ao palco precisava passar por uma escada, não sei como não cai, sai correndo quando vi estava bem em frente ao palco. O show como sempre foi lindo, o Victor dessa vez estava bem animado, o Leo então nem se fala como sempre muito simpático e atencioso com o público. Confira algumas fotos que eu tirei.


































































Fiquem com as quatros energias Deus e Amor e Victor e Leo



Nenhum comentário:

Postar um comentário