Considerados um fenômeno da música sertaneja atual, com mais de 200 mil cópias vendidas do primeiro CD, a dupla Victor e Leo subiu ao palco do Ginásio do Ibirapuera na noite desta quarta-feira para dar início à gravação do novo DVD Ao Vivo e Em Cores.
Na presença de 10 mil pessoas, eles comprovaram que estão realmente em boa fase e além de cantarem sucessos como Borboletas, Amigo Apaixonado e Fada, a dupla apresentou novas canções - Ao Vivo e Em Cores, Muito Natural, Estrela Cadente, Lá em Casa, Não Mais, entre outras - que logo estavam na ponta da língua do público.
A surpresa ficou por conta dos convidados. Alcione fez uma participação na música Deus e Eu no Sertão (tocada duas vezes) e que encerrou a primeira parte do show. Já Renato Teixeira, lenda da música sertaneja, aceitou o convite para gravar o DVD na véspera do show e entrou no palco três vezes para cantar Vida Boa, um dos primeiros sucessos dos irmãos.
Para a alegria de quem esteve presente, tanto Victor quanto Leo foram muito simpáticos e interagiram bastante com o público, sempre agradecendo e explicando o porquê da repetição de algumas músicas. Foi fácil entender porque era possível ver de tudo no Ginásio: crianças, jovens, adultos, famílias inteiras, casais e pessoas com os mais diversos estilos - roupas chiques, outras mais básicas, algumas vestidas a caráter com botas e chapéu de cowboy. Os mais velhos se emocionavam com as músicas de raiz enquanto casais apaixonados trocavam carinhos e olhares nas músicas românticas.
Uma decepção para quem ficou bem na frente do palco, em um área VIP, foi a qualidade do som, que estava baixo. Apesar de ficarem pertinho dos ídolos, mal dava para ouvir a dupla cantando. Ficar na parte de trás da pista era a melhor opção para quem queria curtir a qualidade da música.
Nenhum comentário:
Postar um comentário