terça-feira, 28 de setembro de 2010

Os sucessos de Victor e Leo no Hangar
Pavilhão de Feiras ficou lotado de fãs da dupla sertaneja mais festejada da atualidade




Uma noite de muita música e emoção marcou o show da dupla Victor e Leo, que se apresentou na madrugada deste sábado, 25, no Hangar Centro de convenções e Feiras da Amazônia. Mais de cinco mil fãs de todas as idades prestigiaram a dupla, que entrou no palco por volta de 0h30.

Victor foi o primeiro a entrar em cena. Ele pegou seu violão e começou junto com os demais músicos a introdução da uma hora e meia de show que viria pela frente. Gritos e choros podiam ser ouvidos ecoando pelo Hangar.

Após alguns minutos, a banda começa a tocar “Borboletas”, um dos maiores sucessos da dupla e uma das músicas que os fez alcançar a fama. Foi aí que Leo surgiu em um elevador no fundo do palco, por trás dos músicos, levando o público ao delírio. “Boa noite Belém! É um grande prazer estar aqui de novo. Todo mundo pronto? Todos com muita energia positiva?”, perguntou Leo, animando o público. As combinações de iluminação e vídeo foram um show a parte, interagindo com cada música. “Amigo apaixonado”, “Deus e eu no sertão”, “Estrela cadente” e “Fada” foram alguns dos hits interpretados no repertório da dupla.

“Eles têm bastante repertório para um bom tempo de show, fazendo todo mundo cantar como estão cantado agora”, afirmou a estudante Marina Veiga, que acompanhou o show ao lado de sua família. “É um ótimo programa para se fazer, independente da idade”, frisou. Entre flashes de câmeras fotográficas, efeitos especiais e o carinho dos paraenses, Victor e Leo se despediram com “Vida boa” e “Borboletas”, deixando uma vontade de quero mais no público.


Texto: Leonardo Sarmanho
Foto: Jaime Souzza
Edição: Esperança Bessa
Departamento de Comunicação do Hangar
Centro de Convenções e Feiras da Amazônia

Fonte.hangarcentrodeconvencoes

Nenhum comentário:

Postar um comentário