sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Nos embalos da música sertaneja





Nada de samba ou funk. A música do sertão é a nova queridinha do público carioca. O ritmo que invadiu o Rio já começa a conquistar a galera do lado de cá da ponte. Prova disso é que nesse fim de semama, quem se rendeu ao ritmo vai poder conferir dois shows sertanejos na região. Sábado (26) a dupla Bento e Mariano se apresenta na Vibe Show em São Gonçalo. Domingo é a vez de Victor e Léo cantarem e encantarem com suas modas no Rio Cricket, em Niterói.

Com mais de 20 anos de carreira, a dupla Bento e Mariano aproveita a boa fase do ritmo para cumprirem com a extensa agenda de shows. Os primos que também são cariocas, aproveitam o show para cantar as músicas do álbum de estreia “Agora é pra valer”, com músicas como “Vou Bebemorar”, “No Asfalto Sou Cowboy”, entre outras.

Já os irmãos Victor e Léo, um dos principais cantores da nova geração da música sertaneja, se apresentam pela primeira em Niterói. No show de estreia na cidade, a dupla vai apresentar seu novo CD “Boa Sorte Pra Você”, nome da faixa de trabalho. No roteiro do show vão estar sucessos como “Deus e Eu no Sertão”, “Vida Boa”, “Borboletas, “Estrela Cadente”, entre outros.

Nascidos em Abre Campo, Minas Gerais, Victor e Léo iniciaram a carreira no ano de 2001. A duplka soma hoje em sua discografia Victor e Léo soma hoje em sua discografia 8 CD’s, 2 DVD’s e 1 Blu-ray, além de um documentário em espanhol.

Fonte:www.osaogoncalo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário