quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Ganhe um pôster autografado por Victor e Leo


Não é à toa que as mulheres ficam loucas e os homens, pelo menos a maioria deles, olham torto para os rapazes. Victor e Leo conseguem reunir beleza, simpatia, carisma e talento capazes de fazer qualquer um virar fã. Quem foi ao show da dupla, na última sexta-feira, 28, no Centro de Eventos Petry, viu que romantismo não faltou, animação também não. Teve até quem conseguisse invadir o palco para abraçar a dupla. Rosas voavam em direção aos dois, e Victor e Leo agradeciam as demonstrações de carinho com suas canções, as quais eram repetidas em coro pelos fãs.
O show começou no horário previsto. Atrasos mesmo, só pra dupla sair do palco, devido aos inúmeros pedidos de bis. Um pouco mais complicado foi para os dois conseguirem deixar a casa de shows, já que a porta de entrada do camarim estava cercada por mulheres querendo ver os bonitões mais de perto.

Pôster Victor e Leo

Participe da promoção que vai premiar a frase mais criativa sobre a dupla sertaneja Victor e Leo. O(A) vencedor(a) leva um pôster autografado pela dupla Victor e Leo durante o show no Centro de Eventos Petry, em Biguaçu, dia 28 de janeiro de 2011.

Antes de participar, leia o regulamento. Você tem até 11h do dia 4 de fevereiro de 2011 para participar.

Esta promoção é válida somente para SC.


Data do encerramento: 04/02/2011

Mais informações no sitewww.clicrbs.com.br

Fonte:wp.clicrbs.com.br

2 comentários:

  1. um pôster autografado por Victor e Leo está certo meus amigos victor e leo vo ucom seus posters sim abraço e tem um ótima semana

    ResponderExcluir
  2. um pôster autografado por Victor e Leo está bem meus amigos eu vou com seus poster

    ResponderExcluir