segunda-feira, 18 de julho de 2011

35 mil pessoas curtem Victor & Leo em Itapecerica



Itapecerica da Serra foi marcada por emoção e muita diversão. Cerca de 35 mil pessoas se reuniram no Rodeio da cidade, nesta sexta-feira, (15) e curtiram os sucessos da carreira da dupla, além de suas novas músicas que já estavam na ponta da língua dos fãs. Extremamente simpáticos com os fãs, a dupla conversou com a platéia em vários momentos e carinhosos agradeceram a presença do público, que mais uma vez lotou a arena, camarote e arquibancada.


“Essa energia de Itapecerica é sempre de primeira. É um prazer estar aqui novamente com vocês. Com certeza essa será a nossa melhor vez na cidade. Obrigada pela presença”, disseram. Victor falou da importância do amor e da união das pessoas. “Aqui nesta união estamos reunidos por meio do amor que sentimos uns pelos outros. Vamos aproveitar”, completou. Mais uma vez a dupla fez questão de ajoelhar e agradecer o público pelo prestígio.




Os sucessos “Estrela Cadente”, “Fada”, “Nada Normal”, “Borboletas”, “Tem que ser você”, “Sinto Falta de você”, “Meu eu em você” foram cantados em coro pela platéia que a todo momento correspondiam à animação da dupla no palco.


Victor e Léo também cantaram as músicas “Água de Oceano”, “Boa Sorte pra você”, “Vida Boa”, “Deus e Eu no Sertão”, “Sem você”, entre outras. O show que durou 2h, com início 00h15 contou também com solos de viola.


A dupla, assim como o Luan Santana, não recebeu a imprensa regional. Mais uma vez os seguranças foram truculentos com a imprensa. Gritaram e proibiram na arena, imagens da dupla em cima da grade, uma vez que era necessário tal procedimento, para as fotos direcionadas a dupla. O diálogo com os seguranças não foi proveitoso em momento algum, afinal, eles gritavam e exigiam respeito, sem ao menos aplicá-los em relação aos jornalistas.


Diferente da segurança particular contratada pela organização que deixou a desejar em diversos momentos, as equipes da Guarda Municipal da cidade e Polícia Militar demonstraram até agora, a diferença de estar bem preparado para lidar com um grande público e acima de tudo, respeitaram o espaço de cada um, impondo limites, mas em nenhum momento agiram de forma truculenta.











Fonte:www.jornalnanet.com.br




Um comentário:

  1. No dia 07 de junho de 2011, os cantores Victor & Leo e outros 20 cantores da música brasileira emprestaram sua voz para gravar um clipe com a música oficial do Carinho de Verdade, uma campanha que luta contra o abuso e a exploração sexual de crianças e de adolescentes. Assim como várias personalidades, pessoas de todos os lugares do Brasil estão abraçando essa causa e ajudando a mudar a realidade do nosso país. Conheça e divulgue o clipe:http://www.carinhodeverdade.org.br/clipe.
    Siga nosso twitter: @carinhoverdade
    Confira o release do lançamento do clipe: http://www.carinhodeverdade.org.br/releases/ler/320
    Entre em contato por e-mail e receba todo material da campanha: carinhodeverdade@gmail.com
    Contamos com o seu apoio como formador de opinião, para divulgar essa causa e mudar a realidade de nossas crianças e jovens

    Muito obrigado,
    Equipe Carinho de Verdade

    ResponderExcluir