quarta-feira, 14 de setembro de 2011


Promoção Surf – O que é bom dura muito com Victor e Leo




Ganhe uma lavadora Consul e concorra a momentos inesquecíveis com a dupla Victor e Leo!

Para participar basta comprar qualquer embalagem de 1 Kg de Surf em Pó, encontre o vale-brinde na embalagem e ganhe uma lavadora Consul, serão distribuídas 500 lavadoras!

Se você encontrou seu vale-brinde, entre em contato com o Surf através do telefone 0800 707 4141 dentro do período promocional: de 01 de setembro a 12 de novembro de 2011, informe seus dados pessoais, o número do vale-brinde encontrado, e o código de barras da embalagem que continha o vale-brinde.

Ao inscrever seus dados para resgatar seu brinde, será emitido 1 cupom para o contemplado, concorrer a momentos inesquecíveis com a dupla Victor & Leo.

Serão 10 contemplados para o Show com Victor & Leo, confira:

Sorteio dia 04 de outubro de 2011 – Para Inscritos de 01 de setembro a 30 de setembro de 2011: 5 ganhadores

Sorteio dia 16 de novembro de 2011 – Para inscritos de 01 de outubro a 12 de novembro de 2011: 5 ganhadores

No total, serão contemplados 10 ganhadores dentre os 500 consumidores que encontrarem os vale-brindes nas embalagens de Surf 1 kg que terão direito a uma viagem para São Paulo com um acompanhante e o direito de acompanhar a apresentação da dupla Victor e Leo no programa da Eliana no SBT, preferencialmente no dia 22 de novembro de 2011.

Todas as despesas com hotel, e viagem será de responsabilidade da promotora!

Lembrando que, somente serão válidos para efeito de recebimento da lavadora Consul e o direito de concorrer a viagem para São Paulo, os vale-brindes encontrados e inscritos na data limite de participação: 12 de novembro de 2011.

Dica de Victor e Leo, Promoção o que é bom dura muito:











No site promocional, você também pode escrever uma mensagem para a dupla em uma carta

perfumada que será entregue à dupla!

Quer escrever sua mensagem? Então entre no site promocional: www.surflavaroupas.com.br/cartaperfumada e escreva uma mensagem de até 160 caracteres para o Victor e Leo.

Tire todas as suas dúvidas lendo o regulamento da promoção!

O que você está esperando? Compre produtos Surf e ache o seu vale-brinde pra ganhar uma lavadora Consul e concorrer a momentos inesquecíveis com Victor & Leo! Participe!



Leia no oSabeTudo.com: Promoção Surf – O que é bom dura muito 2011 oSabeTudo.com


Fonte:www.osabetudo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário