domingo, 1 de fevereiro de 2009

Victor e Léo participam do encerramento do Festival de Verão Salvador

Cerca de 60 mil pessoas tiveram a oportunidade de presenciar, na noite desse sábado (31), o encerramento do Festival de Verão Salvador 2009. O evento aconteceu no Parque de Exposições e contou com a animação da banda Olodum, de Victor e Léo, Capital Inicial, Psirico e a atração internacional Alanis Morissete.

Após a apresentação da banda Olodum no palco principal, o apresentador André Marques anunciou ao público uma homenagem para mais uma edição do Festival. No telão, imagens da Bahia e na trilha sonora a música “We are the World of Carnaval” iluminada por uma seqüência de fogos no céu. Um verdadeiro espetáculo para marcar mais uma edição de sucesso do evento

Após o espetáculo de cores e sons, o palco foi tomado pela animação da banda Capital Inicial. O pop rock do grupo foi entoado pelos presentes que curtiram mais uma diversidade de estilo na festa. Para alguns, foi o melhor show da noite, como o pequeno Thiago Ribeiro, de 10 anos.

O pequeno e ilustre fã revelou à Tribuna do Norte Online que é fã da banda desde 2008 e essa foi a primeira vez que vai ao show do grupo. “Sou fã desde que comecei a ouvir as músicas e achar legal o trabalho deles. Hoje o show está ótimo, repleto de sucessos”, revelou.

A atração internacional do Festival, a cantora Alanis Morissete demorou para subir ao palco, mas apresentou um grande show para os brasileiros que admiram seu trabalho. Retornado ao Brasil após quatro anos, a cantora demonstrou satisfação e energia no palco.

A dupla de maior sucesso na atualidade, os irmãos Victor e Léo estiveram, nessa noite, pela primeira vez na capital baiana.Durante a apresentação, foram apresentados os principais sucessos da carreira, o que agradou principalmente o público feminino.

Ficando com a responsabilidade de encerrar a programação do festival 2009, a banda Psirico encerrou a noite com muito pagode e energia.


Fonte: http://tribunadonorte.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário