sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Fotos da Sala VIP da Tropical FM/SP
Por Danielle Pontanelli

Foi a realização de um sonho... na segunda-feira nem acreditei quando o cara da rádio me ligou pra confirmar meus dados e mais tarde ouvi meu nome ao vivo na programação! Levei minha irmã Alessandra de acompanhante e foi maravilhoso.
Chegamos na rádia na terça por volta das 15h00 e esperamos por quase 1h e meia até eles terminarem de gravar umas coisinhas pra rádio... mas a espera valeu muuuito a pena. Quando entramos pra tirar fotos com eles, foi rapidinho, mas eu estava encantada; Ganhei um beijo e um abraço apertado do Leo (eita homi grande, gente!) e depois um do Victor, que é um amor!!! Depois saimos da sala e quando todas as ganhadoras titraram as fotos pro site da rádio nós voltamos. Ficamos uns 20 minutos com eles, que foram super simpáticos, gentis e atenciosos... uns fofos!!! Aproveitei pra entregar umas mini caixinhas que eu tinha feito de presente pra eles, que adoraram e agradeceram muito, tirei muitas fotos e uma sozina com cada um, sem contar que deu até pra bater um papo... o Victor até cantou um trechinho de Borboletas com o violão que uma menina tinha levado 9já coloquei os vídeos que fiz no youtube - www.youtube.com/danikebr)... Depois dessa, meu amor por eles só aumentou!!! É por isso que eu digo sempre que quando a gente quer muito uma coisa e corre atrás, sempre dá certo e a recompensa é enorme!!!

Bjus Dany!




























































Obrigada Dany por dividir esse momento especial em sua vida e parabéns por ter conseguido chegar perto do nossos amores.
Fiquem sempre com as quatro energias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário