domingo, 11 de abril de 2010

Díario do Vale leva fãs para conhecer seus ídolos


Talento: Cantando seus sucessos românticos, a dupla Vitor e Leo levantou o público no primeiro dia de festa

Volta Redonda

A promoção DIÁRIO DO VALE LEVA VOCÊ AOS SHOWS DA 13ª FESTA DO PEÃO BOIADEIRO DE VOLTA REDONDA rendeu muita emoção no primeiro dia da festa, na sexta-feira. Os leitores Aleandra da Silva, Gabriel Carvalho da Cunha, Aline Barbosa, Regiane Alvarenga e Tayalla Faria Gomes foram os vencedores e conheceram de perto os seus ídolos, a dupla sertaneja Victor e Léo.


Premiados: Vencedores da promoção do DIÁRIO DO VALE, Tayalla, Gabriel, Aline, Aleandra e Regiane foram ao camarim de Vitor e Leo

A psicóloga Regiane Alvarenga, de 34 anos, recebeu de presente de Victor uma paleta pelo aniversário dela, no próximo dia 28.

- Eu o parabenizei, antecipadamente, pelo aniversário dele, no próximo dia 15, e disse que o meu também é esse mês. Ele me presenteou com a paleta que usa para tocar nos shows. Foi o melhor dia da minha vida. Não sei descrever o que foi o meu encontro com a dupla. Agradeço pela seriedade com que o DIÁRIO DO VALE realizou a promoção. Fiquei muito satisfeita, realizei um sonho - disse a psicóloga.

Já o professor Gabriel Carvalho da Cunha, de 26 anos, conheceu a dupla que o inspira.

- Eu conheci e assisti a um show da dupla em Uberlândia (MG), quando eles fizeram a gravação do primeiro DVD da carreira. De lá pra cá não parei mais de acompanhar o trabalho dos irmãos. Gosto de tocar violão e me inspiro com as composições de Victor, que são fantásticas. Eles são meus ídolos - disse o professor.

A comerciante Aline Barbosa, de 30 anos, também ficou satisfeita com a promoção do DIÁRIO DO VALE.

- Foi maravilhosa a oportunidade que o jornal nos proporcionou. Não sei explicar o sentimento por conhecer os meus ídolos. Foi uma oportunidade única e tirei várias fotos e ainda ganhei autógrafo - disse a comerciante.

A gestora de turismo Tayalla Faria Gomes, de 21 anos, disse que, embora o encontro tenha sido rápido, foi inesquecível.
- Queria ter aproveitado mais, mas foi o suficiente para ser inesquecível. Foi muito bom.

Seleção

A promoção do DIÁRIO DO VALE selecionou, para cada dia da 13ª Festa do Peão Boiadeiro, cinco internautas para encontrarem-se no camarim com seus ídolos. Foram selecionados os autores das frases mais criativas sobre esse evento. Além do encontro com os artistas, os vencedores ganharam um ingresso para o show do dia. As frases vencedoras foram escolhidas por uma comissão formada por dez funcionários do DIÁRIO DO VALE, representando as áreas de Jornalismo, Administração e Comercial.

As frases vencedoras foram: "No nosso jornal DIÁRIO DO VALE ouvi uma promoção "Nada normal": entrar no camarim do Victor e Léo e vê-los "Ao vivo e em cores". Na hora pedi pra minha "Estrela Cadente" que realizasse meu sonho, foi então que na estrela a minha "Fada" apareceu, rodeada de "borboletas" e disse: a vencedora "Tem que ser você". (Aleandra Silva); quero ser capa: "DIÁRIO DO VALE leva fã para conhecer Vitor e Léo" (Gabriel Carvalho da Cunha); Porque eu quero ser manchete de capa no DIÁRIO DO VALE, juntamente com Victor e Léo, na edição do dia seguinte ao show, como a leitora mais feliz que um jornal pode ter! (Aline Barboza); Fiquei Fresnética quando a galera do NX Zero, com um Sorriso Maroto, disse que, com Molejo, o MC Marcinho pediu para pessoal do DIÁRIO DO VALE me levar no camarim do Victor e Léo, de quem eu sou uma super fã. (Regiane); Se o DIÁRIO DO VALE me leva pra todos os cantos do mundo com suas noticias, por que não me levar para conhecer Victor e Léo na Ilha São João, que está tão perto de mim? (Tayalla).

Fonte:www.diariodovale.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário