segunda-feira, 26 de abril de 2010

Victor e Leo em Blumenau/SC Por Taty Borges














Pensei em resumir minha história pra não ficar muito longa pra quem ler. Mas a emoção é algo inexplicável, é algo que se sente, algo que se vê.

Lendo as histórias de muitas fãs que eu conheci aqui através dos blogs, e do FC, a gente não tem noção da felicidade que é entrar pela porta do camarim e ver Victor e Leo te esperando pra bater apenas uma foto, mas que você consegue deixar mais lento os minutos que lhes oferecem. Não senti o tempo passar, pra mim foi muito rápido, queria mais, mas sabia que tinha muitas fãs na mesma agonia que a minha, loucas para poder sentir o calor deles.

Fiz uma aventura que nunca em meus 25 anos poderia imaginar, sair de Floripa sozinha (quando digo sozinha é sozinha mesmo), ir para uma cidade a 140 km Blumenau, sem conhecer ninguém, sem saber se as pessoas iriam te passar a informação correta, sem saber se aquele ônibus iria me levar ao local certo.

Não pensei em nada disso, apenas me inscrevi na promoção, ganhei, e avisei “eu vou, oportunidade única em minha vida que vou agarrar com todas as forças, e é assim que vou mostrar meu respeito, admiração e desejo em fazer o meu TCC (trabalho de conclusão de curso – faço Publicidade), sobre as fãs, o que pensam, o que fazem pra chegar onde eles estão e tudo mais.

Foi o que eu fiz, levei todos os mimos que me pediram, e minha carta que essa eu não poderia deixar de lado. Chegando no local do show, eu sentia uma adrenalina, uma emoção sem tamanho, e o meu “anjo da guarda” estava lá me esperando. Me passou todas as instruções, disse pra mim ficar calma, coisa que não ia adiantar muito e ela sabia disso.

Quando foi a hora marcada para encontrar os dois, as pernas já não seguiam o comando do celebro, o coração estava na garganta, meu estomago dava voltas. Foi quando o segurança falou “pode entrar, é a sua vez”. Eu não sabia o que eu ia fazer, se iria falar o que eu passei horas planejando, mas sabia que não ia fazer “bafão” ou sair correndo e pular nos braços deles, até porque a vergonha nessa hora falou muito mais alto. O calor que eles me passaram através do abraço e do beijo, foi algo inexplicável, eu ainda sinto aquele calor.

Pra quem nunca foi fã de alguém e fala “que bobagem”, não sabe o que sentir um carinho enorme por duas pessoas, e sentir nos olhos deles, o carinho e o respeito que eles passam. Esse é o carinho e o respeito que quero passar pra todos, escrevendo e mostrando no papel pelo menos um pouco de como é ser fã de Victor e Leo.

Foi um sonho, que não se esquece, vai ficar gravado em minha memória pro resto da minha vida, cada palavra, cada gesto, cada sensação


Obrigada Taty por compartilhar esse momento especial, com o Blog.




Nenhum comentário:

Postar um comentário