quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Fotos da Gravação do DVD por Sandra de Almeida





































Fui convidada para uma festa

Na minha terra natal, São Paulo

Então sai de Curitiba e fui pra tão falada festa

Surpresa!!!

São Paulo, foi invadida por um jardim

localizado no Ginásio do Ibirapuera

E que perfume tinha este jardim

de flores, principalmente rosas e jasmim

Estrelas cadentes enfeitavam o céu

e no chão um rio de mel

com lindas borboletas, fadas e beija flores...

sorvendo doçuras

Uma orquestra de pássaros harmoniosos

tocavam lindas canções

com eles um gentil declamador, que

transpirava lindas palavras

escritas por um abençoado poeta rouxinol

E lá estava meu querido pássaro

cantando, declamando e me fascinando

e nos acordes de suas notas eram

pétala de rosas que senti tocando meu coração

Parabéns a todos,

foi uma festa cheia de luz, energia, harmonia

Como sempre minha alma foi tocada e abençoada

E a um querido poeta rouxinol um beijo

especial no coração...

Escrito por Sandra De Almeida





Obrigada Sandra, lindas fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário