quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Record pode boicotar Sertanejos

Zezé di Camargo e Luciano não vão. Leonardo, Daniel, Bruno & Marrone e Victor & Leo também já mandaram avisar que não poderão comparecer. Mesmo assim, a TV Record acredita que terá "o melhor especial de música sertaneja deste final de ano", a ser exibido na noite do próximo dia 21.

O motivo de alguns dos principais nomes do gênero "darem o cano" na emissora paulista é o fato de já terem se comprometido com a rival Rede Globo, para quem gravaram o "Show da Virada." Eles teriam assinado um termo de exclusividade para o especial de final de ano da emissora carioca. A Record se sente contrariada por entender que esses músicos já haviam aceitado o convite para comparecerem aos shows que serão gravados em Uberlândia (MG) nesta quarta (16) e quinta-feira (17). Eles teriam declinado depois de saberem que não se trataria apenas de um evento beneficente, mas sim da gravação de um especial de final de ano, o que feriria o acordo firmado com a Rede Globo.

De acordo com a coluna "Outro Canal", da Folha de S. Paulo, a cúpula da Record, revoltada, pretende vetar de sua programação a inserção dos sertanejos que lhe disserem "não". A assessoria de imprensa da emissora não confirma e nem desmente a informação, sustentando apenas que os convites foram feitos e participarão do show "os principais nomes da música sertaneja". Chitãozinho & Xororó, Gian & Giovanni e Guilherme & Santiago são algumas das duplas confirmadas, além dos cantores Sérgio Reis e Alexandre Pires

Fonte:noticias.yahoo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário