quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Victor e Leo em Caraguá

Super Verão Caraguá Transamérica agita o litoral norte




O Super Verão Caraguá Transamérica já tem 20 atrações confirmadas. Numa arena montada na Praça de Eventos de Caraguatatuba, grandes nomes da música nacional vão se apresentar para os turistas do litoral norte de São Paulo.


Victor e Léo, Detonautas, Latino, Natiruts, Banda Eva, Restart, João Neto e Frederico, Jeito Moleque, Cesar Menotti e Fabiano, Belo serão algumas das atrações que tocam durante os finais de semana de dezembro de 2009 a fevereiro de 2010.


O Super Verão Caraguá está na terceira edição. Desta vez, sua estrutura é ainda mais moderna para proporcionar o que há de melhor em lazer e entretenimento. A Arena do Super Verão conta com um espaço especial para as crianças, praça de alimentação, pista de patinação no gelo e lan house.

Durante o evento, a Armaroli, empresa que desenvolve simuladores de carros de corrida, vai promover um campeonato com a participação dos pilotos brasileiros mais importantes de todas as categorias do automobilismo. Os participantes da competição virtual concorrem a uma Scooter e um notebook.

Na Arena do Super Verão Caraguá também será realizada a 2ª edição da “Taça Vanguarda de Futsal Feminino” da Rede Vanguarda de Televisão, afiliada da Rede Globo. O torneio reúne equipes formadas por esportistas da região.

O Super Verão Caraguá Transamérica é uma iniciativa da Rede Transamérica de Comunicação, Opção Montagens e Eventos, Ativa Marketing e Eventos, Only Entretenimento, Emidia Brasil Comunicação Integrada, e conta com o apoio da Prefeitura de Caraguatatuba e da TV Vanguarda.


ATRAÇÕES CONFIRMADAS*

- Victor e Léo

- Natiruts

- Detonautas

- Fernando e Sorocaba

- Pique Novo

- Restart

- Planta e Raiz

- Hugo Pena e Gabriel

- Latino

- Strike

- Brothers of Brazil

- Mr. Clown

- Sorriso Maroto

- João Neto e Frederico

- Jeito Moleque

- Alexandre Peixe

- Banda Eva

- Grupo Revelação

- Cesar Menotti e Fabiano

- Jammil e Uma Noites

- Grupo Pixote

- DejaVu

- Cupim na Mesa

- Marcos e Belutti

- Belo

- Maria Cecília e Rodolfo

*sujeito a alteração


SERVIÇO: Super Verão Caraguá Transamérica: de 26 de dezembro de 2009 a 16 de fevereiro de 2010, na Av. Arthur da Costa Filho, s/n – Praça de Eventos – Centro – Caraguatatuba SP


Fonte:portaldapropaganda.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário