quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Victor & Leo e João Bosco & Vinicius dominam paradas do ECAD




Divulgado a cada três meses, o ranking de canções mais tocadas do ECAD foi dominado pelas duplas sertanejas entre os meses de abril e junho. Já o ranking do terceiro trimestre do ano, julho a setembro, só será divulgado em janeiro de 2010.

De abril a junho, as duplas Victor & Leo e João Bosco & Vinicius lideraram as listas das canções mais executadas nas regiões Centro-Oeste, Norte, Sudeste e Sul. O ranking do Nordeste ainda não foi divulgado. A música "Borboletas", de Victor & Leo, foi a primeira colocada no Norte e centro-oeste, segunda no Sul e décima no Sudeste. De quebra, aparece na sétima posição no Sudeste com "Você Sabia" e em terceiro no Sul com "Deus e eu no Sertão".

Enquanto isso, João Bosco & Vinicius lideram as paradas no Sul e Sudeste com "Chora, me Liga" e aparecem na segunda e décima colocações, respectivamente, nas regiões Centro-oeste e Norte, com a mesma música.

Alguns dos outros destaques do segundo ranking do ECAD em 2009 na música sertaneja são Bruno & Marrone ("Não Tente me Impedir") e César Menotti & Fabiano ("Para de Chorar").

As duplas João Bosco & Vinícius, Victor & Leo, César Menotti & Fabiano e Bruno & Marrone estão no time de estrelas do Show de Aniversário da Paranaíba no dia 17 de dezembro, quinta-feira, no Castelli Master.


Fonte:paranaibafm

Nenhum comentário:

Postar um comentário