domingo, 24 de janeiro de 2010

Romantismo de Victor e Leo contagiou público do Festival de Verão Salvador



Com a promessa de fazer o melhor show da carreira, a dupla Victor e Léo subiu ao palco do Festival de Verão sob os gritos das milhares de fãs que os aguardavam. Para abrir o show, a escolha da balada `Borboletas`, um dos maiores sucessos deles. A todo o momento, os irmãos mostraram sintonia entre si e entre o público. Prova disso foi a energia trocada em sucessos como `Amigo apaixonado`, `Fada` e `Deus e eu no sertão`.

Esta é a segunda vez que eles se apresenta no Festival de Verão. No ano passado, o show da dupla foi o mais assistido da edição. A apresentação deste ano foi repleta de efeitos especiais, inclusive em dois momentos fogos de artifício saíram do palco. A canção `Saudade dói` fez todo mundo tirar o pé do chão, mas foi ao cantar `Amigo apaixonado` que o público dos camarotes e da pista levantaram as mãos para o alto e fizeram deste o momento mais bonito da noite.

Sorridentes, eles lembraram músicas que foram temas de personagens em duas novelas da Globo. `Tem que Ser Você`, de autoria de Victor, tocada em `A Favorita`, `Deus e eu no sertão` e `Nada normal`, ambas temas de personagens na trama `Paraíso`. Victor é responsável pela criação da maioria das canções da dupla. O CD `Borboletas` foi 100% autoral. `Gosto de compor, ainda mais quando tenho como inspiração uma [mulher] cheirosa e bonita`, brincou o cantor, que disse estar solteiro.

Num momento de alegria, a tragédia do Haiti e a doença da apresentadora Hebe Camargo foram lembrados. `Vamos pedir um axé bem grandes para eles`, disse Victor. No momento em que tocou `Vida boa`, apareceu como cenário vários sapinhos e vitórias-régia. Em busca de vencer o desafio proposto pelo Fantástico, o coreógrafo Fly ensinou como dançar a música `Borboletas` e agitou o povo.


Fonte:www.abn.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário