terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Victor Chaves
Por Sandra de Almeida



Quando você chega e traz música
Minha alma dança
Danço, com leveza, ritmo de corpo e alma
liberando energia, vendo sua imagem

Quando você chega e traz música
Minha alma dança
Danço, sinto a emoção levar
a alma flutuar, alegria infinita, sorrisos trocados

Quando você chega e traz música
Minha alma dança
Danço, fecho os olhos
Imaginação solta, sinto a música na alma entrar

Quando você chega e traz música
Minha alma dança
Danço, leve, solta ,brilho nos olhos, felicidade no ar
estrelas no céu

Quando você chega e traz música
Minha alma dança
Danço, música que afaga
que beija a alma, faz levitar e o céu tocar

Danço, simplesmente danço
deixo a música me tocar nesta linguagem poética!
Escrito por Sandra De Almeida


Beijos de Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário