segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

9 mil pessoas assistem Victor & Leo no litoral paulista




O Super Verão Ubatuba está desde dezembro realizando uma série de shows no litoral norte de São Paulo. Na última 6ª feira quem se apresentou foi a dupla Victor & Leo.

Os ingressos foram vendidos rapidamente, e se esgotaram antes mesmo do show começar. Victor & Leo e Luan Santana foram as únicas atrações que tiveram os preços mais caros. O último lote do camarote da dupla chegou a custar R$ 150,00. Mas nem o valor, nem o mau tempo fizeram com que o público deixasse de comparecer.

Já era mais de meia-noite e meia quando os irmãos começaram a se apresentar para aproximadamente 9 mil pessoas que cantaram desde sucessos antigos como “Borboletas”, “Tem Que Ser Você” e “Deus e Eu no Sertão” até os mais recentes como “Boa Sorte Pra Você” e “Água de Oceano”, músicas do novo trabalho da dupla.

Segundo Victor & Leo, que faziam seu segundo show do ano, a energia do público foi diferente. “Não é todo dia que é bom assim”, afirmou Victor. Em forma de agradecimento, a dupla perguntou quais músicas que não fazem parte da setlist o público gostaria de ouvir. “Nada Normal”, “Cuidador do Fogo” e “Mari Mariana” foram as escolhidas

Fonte:movimentocountry.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário