domingo, 30 de janeiro de 2011

Dupla Victor e Leo grava vídeo para a Femaçã

Dupla mineira será a principal atração do evento, em abril

Uma das principais atrações da 8ª Festa Nacional da Maçã (Femaçã), que acontece no mês de abril em Veranópolis, a dupla Victor e Leo aproveitou a passagem por Porto Alegre, onde cumpriu agenda de shows, para gravar o comercial de rádio e televisão convidando para o show programado para o dia 24 de abril, no Estádio Antônio David Farina.

Além da dupla sertaneja, que o encerra o evento, também estarão no palco as bandas Paralamas do Sucesso (16), Rock de Galpão (22) e Restart (23), o grupo de pagode Jeito Moleque (15), o humorista Jair Kohbe, com o "Guri de Uruguaiana" (21) e o espetáculo teatral do Grupo Tholl (17).

A oitava edição da Femaçã acontece nos dias 15, 16 e 17, 21, 22, 23 e 24 de abril, em Veranópolis.
A dupla sertaneja Victor e Leo gravou o comercial de rádio e televisão para o show que farão durante a 8ª Femaçã, em Veranópolis. O trabalho foi realizado em Porto Alegre na quinta-feira, dia 27, aproveitando a passagem deles para uma apresentação no Teatro do SESI. Victor e Leo estão confirmados para o show de encerramento da 8ª Femaçã, no dia 24 de abril, no Estádio Antônio David Farina.


Fonte:www.olaserragaucha.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário