quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Os irmãos Victor e Leo fazem show em Belo Horizonte


Mesmo que o repertório inclua canções de Boa sorte para você, ainda não será desta vez que Belo Horizonte assistirá ao show de lançamento do novo álbum de Victor e Leo. A dupla volta a BH, amanhã à noite, com a turnê de Ao vivo e em cores, de 2009.

Acompanhados de banda formada por Marcelo Moraes (violão), Marcus George Abjaud (teclado), Ivan Correa (contrabaixo e direção musical), Janderson Carneiro Paiva (acordeom), Leonardo Pires de Araújo (bateria) e Alexandre Emilio de Jesus (percussão), os irmãos mineiros cantarão os hits que os transformaram em fenômeno nacional, como Borboletas, Tem que ser você, Nada normal e Vida boa, além de faixas do novo CD, Água de oceano e Boa sorte pra você
Paralelamente ao novo álbum, a dupla está lançando em DVD o documentário Victor & Leo – A história, que narra a trajetória dos cantores adeptos do neossertanejo, gênero a que não faltam boas pitadas de música pop, com direito a rock e reggae.

Renato Teixeira, Sérgio Reis, Milionário & José Rico, Chitãozinho & Xororó, Leonardo e Bruno & Marrone gravaram depoimentos para o filme, que também conta com Alcione, Xuxa Meneghel e o jornalista José Hamilton Ribeiro, autor do livro Música caipira. O produtor do novo álbum, Guto Graça Mello, fala sobre o trabalho da dupla.

Dirigido por Mateus Araújo, Victor & Leo – A história mostra traços da trajetória da cultuada música sertaneja, passando pelos 19 anos de carreira dos irmãos criados em Abre Campo, na Zona da Mata de Minas Gerais. Paralelamente, o documentário registra parte da gravação do novo CD no exclusivo e reservado estúdio montado na fazenda da Leo, em Uberlândia.
Discografia
• Boa sorte pra você, 2010
• Ao vivo e em cores, 2009
• Borboletas, 2008
• Ao vivo em Uberlândia, 2007
• Victor & Leo – Ao vivo, 2007
• Vida boa, 2004
• Victor e Leo, 2002

Victor & Leo – Ao vivo e em cores
Sábado, às 23h. Chevrolet Hall, Avenida Nossa Senhora do Carmo, 230, São Pedro, (31) 3209-8989. Pista/arquibancada – 1º e 2º lotes esgotados. 3º lote: R$ 100 (inteira); meia-entrada esgotada. Mesas de 4 lugares: R$ 800.

Fonte:www.divirta-se.uai.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário